Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014

19 Ago 2014, 11:45 [#46]
O sorteio para o Draft já foi feito, no site random.org . Aqui ficam os resultados:
Imagem
Na prática, já há um total de 6 ciclistas colocados, um para mim, um para o Padrão, um para o R.Patrício, um para o Jals, um para o Bluzzer e um para o Invictuzz. Não anunciarei a público, mas posso dizer que são todos a primeira opção no respectivo grupo, excepto o meu caso, que é 2ª opção. Vão continuando a mandar as vossas listas, para eu ir adicionando os nomes.

As equipas DTL também já estão feitas. Todas por igual em termos de stats. A composição é semelhante às equipas normais. Optei por, para as desfavorecer um bocado em relação às equipas dos inscritos, em vez de colocar um líder, colocar dois elmentos do grupo 2.
Aqui ficam as stats
Spoiler
Fugsland
Pdomingues
Jals
Tbvsac
R.Patrício
Santos
Guilherme

Kwiatkowski
RJPR
RSantos
Leixonense
Eduardextreme
Coentrão
Rodaz

Langeveld
Frize
Stinson
Laker
Invictuzz
Andr3
SMatos

Henao
Bluzzer
Capfca
Riscas
Santorfo
TugaPT
mmoura

Ulissi
Ruifcpsempre
CFC
Padrao
Befree
stocki
lucas_10

Nizzolo
MarceloTK
sportingboy
Gonalois
Barreto
JFonso
JoaoMoreno

Hagen
DelPiero
Coincs
Gonçalo
qwerty
Manky
sukkerzz

Machado
Lew_Angellus
ElClandestino
Henras
CRonaldo
Sllowly
BOT1

Hepburn
Quack
Oliveira
Stromp
Reckless
MiguelMiranda
BOT 2

Pardilla
Felc22
LuisAperta
Beef

De Clercq
deaukk
Ah, e podem começar a escrever, talvez aqui no tópico para ser mais fácil, os nomes dos corredores que gostariam de ver na vossa equipa, nos "outros corredores". Tentem não escrever em adiantado, que senão estão a dar ideias aos vossos adversários :D

A ordem de escolha está abaixo, portanto, o R.Patrício já pode escolher.
R.Patrício:
Bluzzer:
#12:
Beef:
Eduardextreme:
Frize:
Invictuzz:
RSantos:
Jals:
#11:
CFC:
Padrão:

Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014

19 Ago 2014, 13:08 [#51]
eduardextreme Escreveu:O meu gajo vai ter as stats do Kwiatkowski? Ainda devo ganhar alguma prova! xD
Sim, é isso :D
Jals Escreveu:Onde estão os "outros corredores"?
Os outros corredores são corredores de fora da lista :)
invictuzz Escreveu:Não estou a perceber nada, vai ser equipas ditas por nós ou as equipas dtl?
A lista que enviei vai para que finalidade?
As equipas DTL são para completar. Neste momento, há 10 inscritos. Ou seja, neste momento, há 16 equipas, as dos 10 inscritos, e as 6 da DTL. Percebeste? :)