Eu tive que fazer "citar" para ver, também não me abre.

Pois foi o que eu fiz, mas foi só para avisá-lo do erroJals Escreveu:Eu tive que fazer "citar" para ver, também não me abre.

Dos 18 que chegaram adiantados apenas 2 foram users da DTL e foram os 2 da fuga.Jals Escreveu:Olha para a classificação da etapa e vê se é da fuga só.Bluzzer Escreveu:Jals@ Foi na fuga, é normal.

Sim, e? Continua a andar para baixo a ver se não aparecerem não sei quantos DTL à frente de corredores reais bons.Laker Escreveu:Dos 18 que chegaram adiantados apenas 2 foram users da DTL e foram os 2 da fuga.Jals Escreveu:Olha para a classificação da etapa e vê se é da fuga só.Bluzzer Escreveu:Jals@ Foi na fuga, é normal.

Não és o único.Jals Escreveu:Mas só eu é que não gosto dos DTL, deixem lá.

Estás a gozar? Os corredores chegaram todos juntos no pelotão e tu estás me a dizer que os DTL chegaram à frente? Chegaram 120 corredores juntos no pelotão e apenas 6 atrasados(2 dos quais DTL) porque motivo é que os DTL deveriam chegar atrasados numa etapa relativamente fácil? É que na prática chegaram todos na mesma posição porque chegar em 1º no pelotão ou em último é exatamente o mesmo.Jals Escreveu:Sim, e? Continua a andar para baixo a ver se não aparecerem não sei quantos DTL à frente de corredores reais bons.Laker Escreveu:Dos 18 que chegaram adiantados apenas 2 foram users da DTL e foram os 2 da fuga.Jals Escreveu:Olha para a classificação da etapa e vê se é da fuga só.Bluzzer Escreveu:Jals@ Foi na fuga, é normal.
Mas só eu é que não gosto dos DTL, deixem lá.

Sim. Mas adiaram a prova devido a ter havido um problema no transporte das bicicletas das equipas.Jals Escreveu:Supostamente não devia ter sido o E3 Harelbeke e só depois a etapa 6?

LOL.eduardextreme Escreveu:Sim. Mas adiaram a prova devido a ter havido um problema no transporte das bicicletas das equipas.Jals Escreveu:Supostamente não devia ter sido o E3 Harelbeke e só depois a etapa 6?