Re: Taça DTL 2 - A Todo o Gás

25 Jul 2016, 00:39 [#52]
Finda a Taça DTL 2, tal como disse no último vídeo, haverá agora uma ausência de ciclismo na DTL.

Não vale a pena falar sobre a competição, pois ela foi muito simples, e em termos de actividade, globalmente, quase todos foram activos, salvo uma ou outra excepção, pelo que, apesar de alguns erros logísticos da minha responsabilidade, modo geral, a iniciativa até correu bem.

Tal como na edição 1, mais uma reviravolta na última etapa. Fico sempre com a sensação que o mais certo é que se a etapa fosse, como estava previsto, nos Campos Elísios, um fugitivo teria ganho numa prova direccionada a sprinters (mesmo sendo ele sprinter, não faria muito sentido). Felizmente (não que estivesse contra o edu), o Bonifazio acabou por ganhar. Confesso que estava a torcer por ele ou pelo Swift ou pelo Debusschere. Anyway, parabéns ao Jals.

Termino com uma sondagem. Encarem isto como apenas isso, uma sondagem. Para vocês, não é novidade que procuro sempre fazer crescer a iniciativa, pois não me conformo que ela tenha atingido o auge com apenas metade dos participantes possível. Na DTL, não dá para crescer mais porque o fórum estagnou. Sendo directo ao assunto, o que eu pensei é fazer a iniciativa em dois fóruns, na DTL e no fórum onde estou do Benfica. Como disse, isto é uma sondagem. Fazer a iniciativa só no outro fórum está fora de questão pois a iniciativa começou aqui, e se não for feita aqui, não será feita em algum lado. Apesar de tudo, se estou há tantos anos na DTL, mesmo após ela perder o seu conceito, é porque me apeguei às pessoas e ao fórum. Portanto, a sondagem é simples. Participariam numa Liga DTL que acontecesse nos dois fóruns? Como disse, não levem a mal, é uma simples sondagem.

E é isso, aguardo respostas.

25 Jul 2016, 01:02 [#54]
Eu não vejo problema, mas pode haver gente que pense que estou "a esquecer as origens", daí que peço que não levem a mal.

Edit: Ah, quanto à segunda pergunta, o fórum é o SerBenfiquista. Foi o Laker que o mo introduziu, e é um fórum de discussão sobre os assuntos do Benfica e não só. É como a DTL, só que o tema principal é o Benfica, com informações privilegiadas de alguns users. De maneira muito global é isto.

25 Jul 2016, 02:58 [#55]
Por ironia da situação eu próprio costumo frequentar esse site, com o mesmo nick, Bluzzer, se bem que não sou tão assíduo como aqui na DTL. Poucas vezes comento lá, é só para me orientar sobre determinadps assuntos sobre o Benfica.

E pronto, quanto à sondagem que deixaste em cima, por mim, estás a vontade.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

25 Jul 2016, 13:47 [#60]
Jals Escreveu:Eles teriam de cá vir. E na minha opinião a iniciativa devia continuar a ser só aqui, com esse pessoal a vir cá ver e comentar.
Exacto, chamarias muita gente para cá. É isso que a DTL procura neste momento.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017