Pau Pau Pau Pistolero
Teve a explosão que lhe faltou nas outras etapas O quarto lugar continua perto
Spoiler
Mais uma vez Contador na frente E com a destruição do kwia o terceiro lugar está muito perto. Muito bem mais uma vez a estarem representados na fuga. Os spinters mais fortes abandoram todos
Não me parece tenha sido uma boa tatica por parte do Brambilla, a etapa não teve dificuldades ate a ultima montanha, a equipa devia ter colocado o líder na frente do pelotão em vez do italiano ter despoletado os ataques todos com o Porte bem longe de seguir esses ataques.
Spoiler
Mau dia para a V8, perdemos a camisola vermelha e já é quase impossivel para o Richie acabar no top 5 da geral.
Mais um quinto lugar. Ciolek é rei do quinto lugar
Spoiler
Eram só mais 2km Nibali! Não sei como vai ser no Domingo. Na stats, Nibali é melhor em CR mas o Purito está muito forte.. O segundo lugar em principio é nosso, mas era melhor o primeiro..
Que limpeza da SMATREUB no sprint. E sem comboio. Incrível.
Comboio apenas houve para Degenkolb, que nem Top10 faz. lol
Spoiler
O Purito está com a setinha vermelha. Dass.
Quando já parecia que o Nibali ia a vencer a etapa, passou por ele como uma mota.
O contra-relógio é a subir e como tal o Purito não terá grande desvantagem. Não me acredito que perca a rosa. Aliás, com um bocado de sorte até ganha tempo à concorrência...
Bem Edvald, à falta do Kittel conseguimos mais um top3.
Vamos ver amanhã a cronoescalada, espero um bom resultado do Porte mas não me parece que esteja na forma ideal.