Há 5 nomes que aponto: Gilbert, Rui Costa, Michal Kiatkowski, Valverde e Purito.
Re: Liga DTL - 2ª Edição - Campeonatos do Mundo
26 Mai 2015, 18:53 [#22]É imprevisível quem ganha. Viu-se a edição passada..

26 Mai 2015, 19:34 [#23]Quase...invictuzz Escreveu:Há 5 nomes que aponto: Gilbert, Rui Costa, Michal Kiatkowski, Valverde e Purito.
Mais facilmente ganha outra vez o Gasparotto (Que nem tem o nome na votação).
Podes crer. Foi a única coisa de jeito que o Hesjedal fez nestas duas épocas.R.Patricio Escreveu:É imprevisível quem ganha. Viu-se a edição passada..
E ganhou com uma fuga acho. Não do início, mas fugindo a uns quilómetros do fim. Tipo Cancellara e Chavanel na Vattenfall.

27 Mai 2015, 10:28 [#24]Campeonato do Mundo RR
[video]https://www.youtube.com/embed/CxN6u__GpV0[/video]

Classificação Geral
Classificação por Equipas
27 Mai 2015, 14:46 [#27]Eh que abuso! Eu nem controlarei o Valverde para o ano... Quem te ouve pensa que eu ligo muito a isto...
27 Mai 2015, 14:47 [#28]Carrega eduardextreme, tiraram o que era de direito de Deus Nosso Senhor Phillipe Gilbert.
Spoiler

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
27 Mai 2015, 14:51 [#29]Claro que ligas muito a isto. Também eu ligo muito, senão estava-me a borrifar e fechava aos olhos à roubalheira que houve.
Como já tinha dito, muito provavelmente aquelas duas últimas clássicas do World Tour foram já a testar o soporífero no Deus Nosso Senhor. Tudo para beneficiar os espanhóis. O Purito para ser primeiro no ranking individual e o Valverde para vencer a arco-íris.
Tudo arranjado na máfia que organiza isto.
Nem sei porque estás a tirar um curso em biologia ou lá o que é, tens futuro é nos gangues e na política.
Como já tinha dito, muito provavelmente aquelas duas últimas clássicas do World Tour foram já a testar o soporífero no Deus Nosso Senhor. Tudo para beneficiar os espanhóis. O Purito para ser primeiro no ranking individual e o Valverde para vencer a arco-íris.
Tudo arranjado na máfia que organiza isto.
Nem sei porque estás a tirar um curso em biologia ou lá o que é, tens futuro é nos gangues e na política.

27 Mai 2015, 14:53 [#30]ahaha, logo eu que adoro o Purito e o Valverde 
27 Mai 2015, 15:00 [#31]Spoiler
Spoiler

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
27 Mai 2015, 15:01 [#32]Isso. Disfarça, disfarça.
És um espanhol. Mais espanhol que o Riscas e o AJorge.
Aposto que ouves Iglésias o dia todo e acabaste de acordar da tua siesta.
Volta lá para o teu paíszeco comer o Purito e o Valverde, que eles bem te estão a dever.
És um espanhol. Mais espanhol que o Riscas e o AJorge.
Aposto que ouves Iglésias o dia todo e acabaste de acordar da tua siesta.
Volta lá para o teu paíszeco comer o Purito e o Valverde, que eles bem te estão a dever.

27 Mai 2015, 15:06 [#33]Vou-te confessar que nos testes que fiz à etapa, houve uma vitória tua. Uma tua e uma do Invictuzz. Tu com o Hesjedal e o invictuzz com o Samu. Portanto, a culpa é tua, que não dopaste o Hesjedal para o bi.
27 Mai 2015, 15:36 [#34]Deixa-te de tretas. O Hesjedal não faz mal a uma mosca.
Ao veres que a clássica era perfeita para deixar o Gilbert para trás, escolheste essa mesmo.
Ao veres que a clássica era perfeita para deixar o Gilbert para trás, escolheste essa mesmo.