Re: Liga DTL - 2ª Edição - Escolha das Equipas

07 Jan 2015, 14:29 [#309]
TugaPT - Chris Froome, Jean-Christophe Péraud, Jurgen Van den Broeck, Tony Gollopin, Nicolas Roche, Filippo Pozzato, Elia Viviani
Laker - Alberto Contador, Zdenek Stybar, Cadel Evans, Thor Hushovd, Johan Vansummeren, John Gadret, Yury Trofimov
R.Patricio - Vincenzo Nibali, Tejay Van Garderen, Roman Kreuziger, Thomas Voeckler, Stijn Devolder, Ivan Basso, Gerald Ciolek
Sportingboy - Peter Sagan, Bradley Wiggins, Daniel Moreno, Geraint Thomas, Marcel Sieberg, Janez Brajkovic, Taylor Phinney
CFC - Alejandro Valverde, André Greipel, Sep Vanmarcke, Michele Scarponi, Thibaut Pinot, Luis León Sánchez, Tiago Machado
eduardextreme - Rui Costa, Philippe Gilbert, Ryder Hesjedal, Sylvain Chavanel, Vasil Kiryienka, Diego Ulissi, Jurgen Roelandts
Padrão - Nairo Quintana, Simon Gerrans, Jakob Fuglsang, Arnaud Démare, Pierre Rolland, Ben Swift, Andrey Amador
Reckless - Daniel Martin, Bauke Mollema, Fabio Aru, Romain Bardet, Andrew Talansky, Tom Dumoulin, Laurens Ten Dam
invictuzz - Michal Kwiatkowski, John Degenkolb, Simon Spilak, Samuel Sánchez, Greg Van Avermaet, Jan Bakelants, Peter Velits
Jals - Joaquim Rodríguez, Tom Boonen, Frank Schleck, Thomas De Gendt, Mikel Nieve, Robert Gesink, Przemyslaw Niemiec
Slash - Richie Porte, Marcel Kittel, Edvald Boasson Hagen, Rafal Majka, Sergio Henao, Luka Mezgec, Tanel Kangert
Ordep - Mark Cavendish, Fabian Cancellara, Chris Horner, Beñat Intxausti, Sebastian Langeveld, Lars Boom, Matthew Goss
Frize - Rigoberto Uran, Carlos Betancur, Alexander Kristoff, Nacer Bouhanni, Matti Breschel, Rohan Dennis, Chris Anker Sorensen
Bluzzer - Tony Martin, Niki Terpstra, Sacha Modolo, Domenico Pozzovivo, Wilco Kelderman, Michael Rogers, Julian Arredondo, Arthur Vichot

07 Jan 2015, 15:10 [#315]
Frize Escreveu:Acho que não, pelo menos ninguém avisou que havia e acho que tinham dito que este mês não havia.
haha. Sorte a vossa.

Ainda ontem eu e outro Eduardo (hehe) estivemos a "humilhar" o Simão (um daqueles que costuma estar com a colher, vocês lá sabem do que gostam de brincar... xD) à frente dos do 2º ano que estavam lá no I a apresentar AEDA. xD
O grizo que foi ele andar a brincar com os do 2º por ser mais velho na praxe e nós com ele por sermos mais velhos que ele. Havia lá uma moça que não sabia se ria ou não. hahaha xD
Imagem

07 Jan 2015, 15:12 [#316]
Oh gente, eu acho que nesta altura já não há muita preocupação com aquela história do "escolheram o que eu queria" porque neste momento já está cada um a escolher o que lhe falta. Dou o meu exemplo, que nos últimos escolhidos, só um deles é que eu tinha na lista.... Para acelerar as coisas, mandem-me listas. Do género:

1ª escolha:
corredor 1
corredor 2
corredor 3
corredor 4

2ª escolha:
corredor 5
corredor 6
corredor 7
corredor 8

Acho que será muito mais fácil assim....

07 Jan 2015, 15:16 [#318]
Sim, exactamente isso. Para todos, aqui está um exemplo:
Spoiler
Imagem
TugaPT - Chris Froome, Jean-Christophe Péraud, Jurgen Van den Broeck, Tony Gollopin, Nicolas Roche, Filippo Pozzato, Elia Viviani
Laker - Alberto Contador, Zdenek Stybar, Cadel Evans, Thor Hushovd, Johan Vansummeren, John Gadret, Yury Trofimov
R.Patricio - Vincenzo Nibali, Tejay Van Garderen, Roman Kreuziger, Thomas Voeckler, Stijn Devolder, Ivan Basso, Gerald Ciolek
Sportingboy - Peter Sagan, Bradley Wiggins, Daniel Moreno, Geraint Thomas, Marcel Sieberg, Janez Brajkovic, Taylor Phinney
CFC - Alejandro Valverde, André Greipel, Sep Vanmarcke, Michele Scarponi, Thibaut Pinot, Luis León Sánchez, Tiago Machado
eduardextreme - Rui Costa, Philippe Gilbert, Ryder Hesjedal, Sylvain Chavanel, Vasil Kiryienka, Diego Ulissi, Jurgen Roelandts
Padrão - Nairo Quintana, Simon Gerrans, Jakob Fuglsang, Arnaud Démare, Pierre Rolland, Ben Swift, Andrey Amador
Reckless - Daniel Martin, Bauke Mollema, Fabio Aru, Romain Bardet, Andrew Talansky, Tom Dumoulin, Laurens Ten Dam
invictuzz - Michal Kwiatkowski, John Degenkolb, Simon Spilak, Samuel Sánchez, Greg Van Avermaet, Jan Bakelants, Peter Velits
Jals - Joaquim Rodríguez, Tom Boonen, Frank Schleck, Thomas De Gendt, Mikel Nieve, Robert Gesink, Przemyslaw Niemiec
Slash - Richie Porte, Marcel Kittel, Edvald Boasson Hagen, Rafal Majka, Sergio Henao, Luka Mezgec, Tanel Kangert
Ordep - Mark Cavendish, Fabian Cancellara, Chris Horner, Beñat Intxausti, Sebastian Langeveld, Lars Boom, Matthew Goss
Frize - Rigoberto Uran, Carlos Betancur, Alexander Kristoff, Nacer Bouhanni, Matti Breschel, Rohan Dennis, Chris Anker Sorensen, Leopold König
Bluzzer - Tony Martin, Niki Terpstra, Sacha Modolo, Domenico Pozzovivo, Wilco Kelderman, Michael Rogers, Julian Arredondo, Arthur Vichot

07 Jan 2015, 15:27 [#319]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Acho que não, pelo menos ninguém avisou que havia e acho que tinham dito que este mês não havia.
haha. Sorte a vossa.

Ainda ontem eu e outro Eduardo (hehe) estivemos a "humilhar" o Simão (um daqueles que costuma estar com a colher, vocês lá sabem do que gostam de brincar... xD) à frente dos do 2º ano que estavam lá no I a apresentar AEDA. xD
O grizo que foi ele andar a brincar com os do 2º por ser mais velho na praxe e nós com ele por sermos mais velhos que ele. Havia lá uma moça que não sabia se ria ou não. hahaha xD
O Simão sei quem é, parece ser altamente, o outro Eduardo não sei.
Imagem

07 Jan 2015, 17:09 [#320]
Frize Escreveu:O Simão sei quem é, parece ser altamente, o outro Eduardo não sei.
Sim, o Simão é porreiro. Eu já me metia com ele em LCOM, estava ele... no 2º ano.
O outro Eduardo não é da praxe, daí não conheceres. É um moço que já vai na 6ª ou 7ª na matrícula (Não se pode dizer ano xD).

A malta de informática é quase toda ela porreira. Aliás, em termos de simpatia os alunos e professores são quase todos eles simpáticos.
O problema são aqueles que não te respeitam enquanto colega de grupo. E nesse grupo existem dois tipos, aqueles que te deixam com membros a menos reprovando por faltas e aqueles que se aproveitam do teu trabalho, não fazendo nada ou aparecendo oportunamente no final do mesmo. Quanto aos primeiros não há nada a fazer, tens de falar com o professor para ele saber que aquele grupo poderá não fazer tanto. Quanto aos segundos, felizmente os professores no final do semestre perguntam o quanto é que cada um fez e aí podes colocar alguma justiça.

Por isso é que não há muitos colegas que goste verdadeiramente, mesmo que sejam no geral simpáticos.
Imagem