A piada desta 2ª edição está toda na liberdade da construção da equipa.
Não gosto da ideia de arranjar uma equipa que tente lutar por tudo (montanhas, sprints, clássicas, pavés...) pois o mais provável é acabar por ganhar em apenas um tipo (por ter a primeira opção nela) ou nada.
E depois, talvez por falta de apoio, as coisas não correm bem a esse craque. E se correrem mal ao craque, não há alternativa.
Para a Revigrés escolhi os melhores corredores para clássicas e um ou outro que também faz boa figura em voltas (Rui Costa e Hesjedal). O Sagan era a minha primeira escolha porque além das clássicas tem os sprints, não podendo ser essa escolhi o Rui que faz clássicas e voltas, depois o Gilbert para as clássicas, depois o Hesjedal para clássicas e voltas...
E mesmo que a época até esteja a correr bem, só estou satisfeito com o Gilbert, Chavanel e talvez Paolini e Ulissi. Esperava um pouco mais do Rui e do Hesjedal, têm valor para mais do que fizeram.
Será giro escolher corredores novos na próxima época. Ainda só pensei na minha primeira escolha, que já está decidida como disse anteriormente. Mas ainda vou a tempo de me arrepender.

Tenho pena de ficar sem o Gilbert, mas é a vida. Quero ter sempre corredores novos.
Um novo craque virá para encher de orgulho o lunático dono da equipa que veste de amarelo e azul.