Não será feito. Por ser temporário (Na próxima época poderão existir outras equipas) e discriminatório (Por serem reais e para com outras iniciativas).

invictuzz Escreveu:Os jogadores "clássicos" podem ser escolhidos?
Jogadores2. Não são permitidos jogadores reais que não estejam inscritos em equipas reais no simulador.

Ah, grande Benfiquista!pdomingues Escreveu:Ainda vou a tempo???
Estive de férias, e um Agosto super ocupado, e apenas agora vi este post...
Código: Seleccionar todos
Data limite: 22-08-2015 FC Porto: - santorfo - TugaPT - Jals - Cristiano - Pesifa - BScorpion - SMatos - VEVO Sporting CP: - sportingboy - R.Patrício - invictuzz - zlatan9 - Barreto - Santos SL Benfica: - CFC - Coentrão - gonalois - Bluzzer - Coincs - Andr3 - Capfca - Kakerlakk (Assumo eu...) - pdomingues Quarta equipa a escolher: - Riscas - JFonso - Padrão - eduardextreme - RJPR - BeFree - Guilherme - panteranegra - RSantos

É impressão minha ou a 4ª equipa vai ser o Boavista?Riscas Escreveu:O primeiro vai escolher logo o Fary, os outros vão ter de contentar-se com Ibra, Falcão, Suarez e outros que tal...

A possibilidade está em cima da mesa mas temos outras propostas. Só vendemos pela clausula de rescisão e quem a bater, será o vencedor.VEVO Escreveu:É impressão minha ou a 4ª equipa vai ser o Boavista?Riscas Escreveu:O primeiro vai escolher logo o Fary, os outros vão ter de contentar-se com Ibra, Falcão, Suarez e outros que tal...

Isso é porque a tua memória é fraca.CFC Escreveu:Damn, não me lembrei que essa equipa fraquita não contava

Para quem não percebeu:Sorteio e Escolhas de jogadores
- Será realizado um sorteio para decidir a ordem pela qual as equipas escolhem.
- A ordem das escolhas das equipas será [ABCD DCBA] e depois repetição de [DCBA ABCD] até todas as equipas perfazerem os 16 jogadores do plantel. Isto quer dizer que a equipa que puder fazer a primeira escolha antes de todas as restantes, será a última a escolher as suas segunda e terceira escolhas. E a última equipa a fazer a primeira escolha, será a primeira equipa a fazer as suas segunda e terceira escolhas.
- A equipa é livre de decidir como quer escolher os jogadores e distribui-los pelos seus utilizadores.
- As escolhas feitas devem ser escritas quando for a vez dessa mesma equipa e no tópico adequado.
- Cada equipa tem 6 horas para fazer essa escolha, senão passa a sua vez. Mas o tempo não conta entre a 1h00 e as 8h00 da manhã.
- Caso a vez de uma equipa passe, esta pode escolher, fica apenas à mercê de quem escolha entretanto.
- Caso uma equipa deixe passar a sua vez, o seu limite de tempo é reduzido a metade (De 06:00 passa para 03:00, caso deixe passar novamente a vez passa para 01:30, etc.).
_______________________________________________________________________________________________________________Opinião:
No ponto "A equipa é livre de decidir como quer escolher os jogadores e distribui-los pelos seus utilizadores.", exemplos de decisões:
- Ou a equipa decide, como uma só, fazer as escolhas de jogadores. E depois de feitas decide como distribui os jogadores pelos utilizadores.
Ex.: Escolhe os jogadores Maradona, Pelé e Eusébio. E depois de terminadas as escolhas, decide que utilizador fica com que jogador, como, Deders - Maradona, Raacoolz - Eusébio, Rlx - Pelé.
- Ou a equipa decide uma ordem de escolha de cada um dos seus utilizadores, sendo esse utilizador responsável pela sua escolha.
Ex.: A equipa decidiu que o primeiro a escolher é o Deders, depois o Raacoolz e depois o Rlx.
Quando for a equipa a fazer a primeira escolha, o Deders escolhe o Maradona, quando for a equipa a fazer a segunda escolha, o Raacoolz escolhe o Eusébio, quando for a equipa a fazer a terceira escolha, o Rlx escolhe o Pelé. (E sem esquecer que os membros da equipa terão de escolher jogadores para os bots.)

Sim, Salazar.eduardextreme Escreveu:É assim tão grande que decidiste comer alguma coisa durante a leitura?![]()
Agora lê o post acima que eu escrevi.