Re: [PES Liga NOS] 1ª Jornada do Campeonato

12 Set 2015, 22:16 [#43]
Spoiler
Jogo fraco dos laterais do Sporting, dificuldades a sair para o ataque e sem grandes linhas de passe. O Sporting foi mais controlador de bola mas o Guimarães com as maiores dentro das poucas oportunidades de golo. Quanto ao PES15, só não gostei do relvado, o sr. Bruno de Carvalho certamente será notificado.
Última edição por invictuzz em 12 Set 2015, 22:17, editado 1 vez no total.

12 Set 2015, 22:20 [#47]
Jals Escreveu:Desculpa Sérgio, eu esqueço-me que os teus posts com opiniões são todos exaltados, não percebes que os outros discutem de forma calma.
Vocês interpretarem as minhas opiniões como exaltadas é muito diferente de elas realmente serem exaltadas amigo, porque não são.
Essa do IGN era para algum espectáculo de stand-up?
Imagem

13 Set 2015, 19:40 [#58]
Spoiler
Que jogo fraquito na da nossa parte. não tivemos criatividade nenhuma, uma nulidade.
Quando dizem que o Porto jogou reduzido é a maior das verdades jogou reduzido a 1 jogador SMatos. O resto só davam bolas ao Benfica e o Jals marcou sem querer queria atrasar para o capfca. :lol:
Se virem bem alguns jogadores do Porto estavam todos lixados, o meu jogador era lateral, Extremo e Fiscal de linha porque passava metade do tempo fora das linhas laterais, o BScorpion quando o Benfica atacava fugia e o TugaPT não acertava um passe.
Imagem

13 Set 2015, 19:55 [#59]
Spoiler
Destaque para as gadelhas do lado esquerdo do FC Porto e a multiculturalidade do eduardextreme e qualidades de vidente em assumir que o SMatos seria um jogador a menos.
Ao contrário do primeiro jogo, bem melhor com bastantes golos e à partida para quem achava a escolha de jogadores do Benfica iria tornar a equipa "outsider" do campeonato, enganou-se redondamente.