1ª Temporada | Análise à época e sugestões para a próxima

18 Nov 2015, 16:45 [#21]
Em termos de atenção prestada às iniciativas, e não sei se isto seria possível, acho que em vez da barra dos resultados podia-se por um retângulo dividido em dois, um lado para o CFC e outro para esta a levar para a jornada/prova mais recente. A simples chamada de atenção podia ser benéfica. E não só para as jornadas, mas também para tópicos como estes em que a participação dos users é fulcral. A localização não precisa de ser a mesma, podia ser acima dos tópicos no índice.

Btw, a font que usei é a Noto Sans, não tenho a certeza se é essa que o fórum usa
Imagem

Re: 1ª Temporada | Análise à época e sugestões para a próxim

18 Nov 2015, 22:08 [#22]
Se for apenas acrescentar, no topo do fórum, publicidade às iniciativas, acho que sim, que é uma ideia que pode trazer mais visibilidade às mesmas. É uma questão de especificarem o que querem meter no topo, se apenas "publicidade", se querem meter algum tipo de resultado.
Riscas Escreveu:Eu tenho o FM 2016 posso hostar sem problema. Se for para fazer assim até faço sozinho visto que é só simular a liga, se for para gravar os jogos convinha dividir por 2-3 pessoas. Mas a gravar neste formato seria só lances chave porque ninguém tem paciência para ver os jogos todos nem para hostar.
Se estiveres à vontade, perfeito.
Quanto a gravar, podia ser giro ter um vídeo com os golos da jornada (menos do que lances chave), mas se der muito trabalho, podes sempre optar por não o fazer, ou fazer apenas para algumas jornadas.
Imagem