Re: Liga DTL - 3ª Edição - Escolha das Equipas

29 Jun 2015, 20:07 [#25]
As escolhas começam sexta feira.

Haverá tolerância de 4 horas para os primeiros 10 no draft na primeira escolha. Daí em diante, aplicam-se as regras ditas no 1º post.

Quem acha que poderá esquecer-se, pode enviar uma lista.

Pode também enviar uma lista de precaução, isto é, enviar uma lista e dizer-me, nessa lista, que só a devo usar em caso de necessidade.

29 Jun 2015, 21:53 [#33]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Acabo de saber a minha posição e anuncio que desisto da prova.
Não existe uma única posição má, existem simplesmente maus planos. :geek:
É porque não sabes a minha.

1ª edição fico com a minha 2ª escolha e venço.
2ª edição fico com a 8ª escolha e fico em 3º lugar.
Agora vou para o fim (ou quase) para não me armar em carapau de corrida.

Pó caralh*, eu sabia que não se devia confiar em administradores universitários corruptos.

Edit: e isto é sem as inscrições acabadas. Posso criar uma conta nova para me reinscrever e arriscar a ficar com a 1ª escolha?
P*ta de comédia, pó caralh* coimbrão do caralh*.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Jun 2015, 22:07 [#38]
Padrão ficaste bem posicionado pelo menos uma vez.

Na primeira época fiquei com a minha primeira escolha no pavé acho (Cancellara). Acho que pior só se fosse a primeira do contra-relógio. -.-

Na segunda época fiquei algures no meio e nem pude ficar com a escolha que queria (Sagan).
E a Revigrés foi a melhor equipa porque o meu plano de apostar tudo nas clássicas e numa ou outra volta mais apropriada ao Rui/Gilbert/Hesjedal acabou por resultar. Até deu para o Chavanel surpreender.

Mas claro, não deu para o Gilbert ser o melhor da época porque o administrador universitário com especialização em enrabamento de cabras resolveu começar a gamar a Revigrés na segunda clássica canadiana, continuando na Lombardia e terminando na prova de fundo do campeonato do mundo mais ridícula da história.
Imagem

29 Jun 2015, 22:16 [#40]
Seguindo a brincadeira de "rage" e indignação:
Educação num post da internet. Ao que isto chegou.
Só o Laker amante de anões é que me percebe. :(

Falando a sério para o homem que se ofendeu com um gozo à sua inactividade como ofensa pessoal:
Mas se queres falar num tom a sério (claramente estava a brincar e nem te ofendi), quando tiveres a minha idade e tiveres/fizeres mais do que a minha falta de educação permitiu fazer/ter, podes vir mandar bocas.
Davas o cu e 5 tostões para teres metade da educação que tive e essa m*rda é que foi pessoal, não o que eu te disse.

Consegues perceber agora a diferença de uma "ofensa pessoal" (que nem é mas pronto - ai ui, aquele menino de 16 anos disse-me que não tinha a devida educação *huehue*) e o que eu te disse?
Espero que fiquemos por aqui, isto é a internet.

Resposta ao ditador:
Deves querer forroboró tu também.
Depois de 2 semanas de férias, tive de voltar hoje ao trabalho, deixa-me que estou sensível. :'(

@CorruptoFarfulhentoCorrupto:
Sorteio sem estarem todos? F*da-se, deve ser cada votação democrática na sua associação recreativa de estudantes que são virgens e esperam arranjar uma namorada só porque tocam triângulo com mais 15 marmanjos (sim, esta é a minha definição de tuna). :facepalm:
Última edição por Padrão em 29 Jun 2015, 22:20, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!