Re: Liga DTL - 3ª Edição

08 Jul 2015, 18:41 [#223]
Filipe Sousa Escreveu:Saiu no passado dia 18. Custou-me cerca de 20€. Um preço bastante razoável para o jogo que é (eu jogo-o durante o ano todo e é o único em que fico colado). Se fosse 50€ ou assim, compreendia. Mas 20€? Quando vou ao mac gasto isso. ahah
Andas a comer bem xD xD
Imagem

08 Jul 2015, 19:06 [#225]
É o meu treino para o pavé. E obviamente que não gasto 20€ no mac, até porque nunca lá vou. Mas era só para dizer que estouramos 20€ facilmente e em tretas. Assim dou o meu apoio ao jogo. Apesar de não ser perfeito, não puxam no preço. FIFA é bem mais caro e estão-se a cagar para o utilizador. (Sim, é a expressão correta)
Imagem

09 Jul 2015, 23:38 [#232]
Eu comprometi-me com o CFC em fazer algo web, onde será possível verificar em tempo real e submeter.
Tenho as coisas já planeadas mas ainda não comecei a fazer a página em si.
Será mais demorado que a lista por envolver mais componentes.
Gostava de ter isto terminado no Domingo, mas não sei.
Imagem

09 Jul 2015, 23:42 [#235]
eduardextreme Escreveu:Eu comprometi-me com o CFC em fazer algo web, onde será possível verificar em tempo real e submeter.
Tenho as coisas já planeadas mas ainda não comecei a fazer a página em si.
Será mais demorado que a lista por envolver mais componentes.
Gostava de ter isto terminado no Domingo, mas não sei.
Mais para a frente queria falar contigo sobre o que te falei no skype pela ultima vez.

09 Jul 2015, 23:53 [#237]
O que tu disseste de fazer algo para o ciclismo igual ao de futebol para a DTL é algo que já tenho planeado há muito tempo, mas que só agora nas férias posso dedicar algum tempo a fazer.
A lista que vocês vêem já vem de uma base de dados feita com esse propósito, com muitas outras componentes já criadas, mas em que falta montar tudo o resto. Falo de Provas, Etapas, Classificações, Startlists, etc.
O que vocês vêem são já os ciclistas, equipas, regiões (oculto por ser inútil) e países. E já tem algo para importar os ciclistas, regiões e países com base nos XML exportados da base de dados do PCM.
Eu não meti aquilo tudo à mão... dass. xD

O problema é que eu também queria fazer outra coisa para a DTL que tudo isto me poderá tirar tempo. :/
Imagem

10 Jul 2015, 00:34 [#239]
Sobre a lista com os ciclistas, há alguns que têm média igual a 0, é porque o dado não foi introduzido/calculado ou porque não pode ser escolhido?
Já agora, façam uma lista no Face com o user e o nome à frente e metam o post marcado como principal (não sei se é assim ou não, vocês perceberam a ideia).
;)