Re: Liga DTL/Ciclismo Virtual - 4ª Edição

13 Fev 2017, 22:40 [#121]
TugaPT Escreveu:A melhor forma de planificar e ignorar essa regra. Nao adianta o que fizeres, vais sair sempre prejudicado. Pior. regra. de. sempre.
É o que o edu disse. Não está uma regra perfeita, nisso concordamos, e, tal como disse, se fosse agora teria feito a regra de outra maneira, mas também era um bocado chato ver as provas sempre a serem discutidas pelos mesmos, que era o que acontecia.

15 Fev 2017, 20:09 [#122]
As escolhas estão finalmente terminadas. Agora, vou dar uns dias para planificarem a época. Não vou dar data limite, peço-vos que me digam quanto tempo precisam. Depois de ouvir as vossas opiniões, direi quando será o limite. Obviamente, quanto mais tarde essa data, mais tarde as provas começam.

O download do planificador pode ser feito AQUI. Para o usar, preencham as células a vermelho. Peço que preencham o ID da equipa (podem ser consultados no próprio Excel) e os IDs dos corredores (que podem ser consultados na Lista (podem, na lista, filtrar por equipa)), pois tal auxiliará em muito a importação que farei para o jogo das startlists.

Não estão obrigados a preencher todas as células, ou seja, podem apenas escalar os corredores mais importantes. Todas as provas em que não estiver o número de corredores máximo serão depois preenchidas com corredores de forma aleatória.

17 Fev 2017, 00:21 [#132]
A clássica RideLondon do planificador é o Campeonato Mundial de Fundo nos tópicos?

Se sim, visto que é uma prova de selecções/países porque é que somos nós a fazer a selecção junto ao planeamento de época da equipa e como é que seremos pontuados?
Se não, então que prova é essa? Pois não encontro na lista de tópicos e gostava de ver o percurso.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Fev 2017, 01:34 [#134]
Padrão Escreveu:A clássica RideLondon do planificador é o Campeonato Mundial de Fundo nos tópicos?

Se sim, visto que é uma prova de selecções/países porque é que somos nós a fazer a selecção junto ao planeamento de época da equipa e como é que seremos pontuados?
Se não, então que prova é essa? Pois não encontro na lista de tópicos e gostava de ver o percurso.
Não. Esqueci-me de fazer tópico para essa prova, o Jals já tinha mencionado isso há uns tempos, e entretanto voltei a esquecer-me. Mas é uma prova totalmente plana, para sprints. Quando puder faço o tópico, se não me esquecer.
R.Patricio Escreveu:Eu para Quarta é apertado..
Ando em estágios com a Banda e tem sido sempre a bombar :/
Sugere uma data então.

17 Fev 2017, 02:17 [#135]
Já terminei o planeamento da temporada. CFC, depois diz-me quando e por onde posso enviar-te.

Foi preciso alguma ginástica com a regra dos 21 dias, em que tive de descuidar provas importantes para atacar na máxima força em outras. Espero que haja um cuidado especial a quem tiras os pontos, tanto para não tirares indevidamente a alguns bem como não te esqueceres de tirar a outros.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Fev 2017, 14:14 [#137]
Padrão Escreveu:Já terminei o planeamento da temporada. CFC, depois diz-me quando e por onde posso enviar-te.

Foi preciso alguma ginástica com a regra dos 21 dias, em que tive de descuidar provas importantes para atacar na máxima força em outras. Espero que haja um cuidado especial a quem tiras os pontos, tanto para não tirares indevidamente a alguns bem como não te esqueceres de tirar a outros.
No meu Excel, terei isso tudo apontado ;)

Para enviares, upa algures o Excel e envia-me.
Bluzzer Escreveu:Amanhã poderei começar a planificar. Não sei quando acabo, portanto agradecia que a data de entrega não fosse muito cedo.
O RP pediu para ser sexta. Está bom para ti ou preferes mais tarde?