É o que o edu disse. Não está uma regra perfeita, nisso concordamos, e, tal como disse, se fosse agora teria feito a regra de outra maneira, mas também era um bocado chato ver as provas sempre a serem discutidas pelos mesmos, que era o que acontecia.TugaPT Escreveu:A melhor forma de planificar e ignorar essa regra. Nao adianta o que fizeres, vais sair sempre prejudicado. Pior. regra. de. sempre.
Re: Liga DTL/Ciclismo Virtual - 4ª Edição
15 Fev 2017, 20:09 [#122]As escolhas estão finalmente terminadas. Agora, vou dar uns dias para planificarem a época. Não vou dar data limite, peço-vos que me digam quanto tempo precisam. Depois de ouvir as vossas opiniões, direi quando será o limite. Obviamente, quanto mais tarde essa data, mais tarde as provas começam.
O download do planificador pode ser feito AQUI. Para o usar, preencham as células a vermelho. Peço que preencham o ID da equipa (podem ser consultados no próprio Excel) e os IDs dos corredores (que podem ser consultados na Lista (podem, na lista, filtrar por equipa)), pois tal auxiliará em muito a importação que farei para o jogo das startlists.
Não estão obrigados a preencher todas as células, ou seja, podem apenas escalar os corredores mais importantes. Todas as provas em que não estiver o número de corredores máximo serão depois preenchidas com corredores de forma aleatória.
O download do planificador pode ser feito AQUI. Para o usar, preencham as células a vermelho. Peço que preencham o ID da equipa (podem ser consultados no próprio Excel) e os IDs dos corredores (que podem ser consultados na Lista (podem, na lista, filtrar por equipa)), pois tal auxiliará em muito a importação que farei para o jogo das startlists.
Não estão obrigados a preencher todas as células, ou seja, podem apenas escalar os corredores mais importantes. Todas as provas em que não estiver o número de corredores máximo serão depois preenchidas com corredores de forma aleatória.
15 Fev 2017, 20:22 [#123]Depois quando puderes, disponibiliza a bd. Eu já planifiquei a época de alguns corredores, mas queria testar ingame algumas coisas.

15 Fev 2017, 21:15 [#124]No planificador, no corredor colocamos o ID da DTL ou PCM?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
15 Fev 2017, 21:18 [#125]Eu meti o do PCM, suponho que seja esse.

16 Fev 2017, 02:03 [#127]É o do PCM. Disponibilizo quando a acabar, Jals. Mas dai opiniões sobre o limite 
16 Fev 2017, 09:49 [#128]Adicionei isso na altura sem saber que agora seria útil. Porreiro. 

16 Fev 2017, 19:14 [#129]Jals: http://www.mediafire.com/file/oxxechuhd ... 2_LIGA.cdb
E quanto à data de entregas das planificações? Se ninguém disser mais nada, fica quarta, que foi das datas sugeridas aquela que é mais tardia
E quanto à data de entregas das planificações? Se ninguém disser mais nada, fica quarta, que foi das datas sugeridas aquela que é mais tardia
16 Fev 2017, 19:16 [#130]Obrigado.
Quarta parece-me algo possível de se fazer, visto que vem aí o fim de semana principalmente. Só se alguém for estar mais ocupado e precise de mais uns dias.
Quarta parece-me algo possível de se fazer, visto que vem aí o fim de semana principalmente. Só se alguém for estar mais ocupado e precise de mais uns dias.

16 Fev 2017, 19:42 [#131]Eu tenho exame na Terca, pelo que nao tenho tempo ate la. Mas acho que Terca a tarde devo conseguir acabar.
17 Fev 2017, 00:21 [#132]A clássica RideLondon do planificador é o Campeonato Mundial de Fundo nos tópicos?
Se sim, visto que é uma prova de selecções/países porque é que somos nós a fazer a selecção junto ao planeamento de época da equipa e como é que seremos pontuados?
Se não, então que prova é essa? Pois não encontro na lista de tópicos e gostava de ver o percurso.
Se sim, visto que é uma prova de selecções/países porque é que somos nós a fazer a selecção junto ao planeamento de época da equipa e como é que seremos pontuados?
Se não, então que prova é essa? Pois não encontro na lista de tópicos e gostava de ver o percurso.

17 Fev 2017, 00:26 [#133]Eu para Quarta é apertado..
Ando em estágios com a Banda e tem sido sempre a bombar :/

17 Fev 2017, 01:34 [#134]Não. Esqueci-me de fazer tópico para essa prova, o Jals já tinha mencionado isso há uns tempos, e entretanto voltei a esquecer-me. Mas é uma prova totalmente plana, para sprints. Quando puder faço o tópico, se não me esquecer.Padrão Escreveu:A clássica RideLondon do planificador é o Campeonato Mundial de Fundo nos tópicos?
Sugere uma data então.R.Patricio Escreveu:Eu para Quarta é apertado..
17 Fev 2017, 02:17 [#135]Já terminei o planeamento da temporada. CFC, depois diz-me quando e por onde posso enviar-te.
Foi preciso alguma ginástica com a regra dos 21 dias, em que tive de descuidar provas importantes para atacar na máxima força em outras. Espero que haja um cuidado especial a quem tiras os pontos, tanto para não tirares indevidamente a alguns bem como não te esqueceres de tirar a outros.
Foi preciso alguma ginástica com a regra dos 21 dias, em que tive de descuidar provas importantes para atacar na máxima força em outras. Espero que haja um cuidado especial a quem tiras os pontos, tanto para não tirares indevidamente a alguns bem como não te esqueceres de tirar a outros.

17 Fev 2017, 10:24 [#136]Amanhã poderei começar a planificar. Não sei quando acabo, portanto agradecia que a data de entrega não fosse muito cedo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
17 Fev 2017, 14:14 [#137]No meu Excel, terei isso tudo apontadoPadrão Escreveu:Já terminei o planeamento da temporada. CFC, depois diz-me quando e por onde posso enviar-te.
Para enviares, upa algures o Excel e envia-me.
O RP pediu para ser sexta. Está bom para ti ou preferes mais tarde?Bluzzer Escreveu:Amanhã poderei começar a planificar. Não sei quando acabo, portanto agradecia que a data de entrega não fosse muito cedo.
17 Fev 2017, 14:42 [#138]Sim penso que dê. Pode ficar Sexta então.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017