Re: Liga DTL 4 - Vuelta a España

25 Jun 2017, 19:18 [#83]
Principal objectivo alcançado, SMATREUB vence uma grande volta.

No entanto, poderia ser melhor. Tinha como objectivo bastante realista, colocar o trio maravilha no top 15 e Beñat no entre 20º - 25º. Para ser optimista, o trio no top 10 e Beñat no top 20.
Acabei com 4 lugares pontuados na mesma mas poderia ter sido melhor.

Henao foi estrela na primeira semana e depois morreu fisicamente para a competição.
Porte morreu logo para a competição e foi ressuscitando na geral enquanto trabalhava para o Thomas.
Beñat abandonou cedo e não teve tempo de mostrar o papel fundamental que teria na montanha, tive que ter Sérgios Paulinhos desta vida a levar o pelotão ou então confiar na Benfica-Katusha e proteger o Thomas na frente.

E ao contrário do que diziam, chegou-se a ver Porte e Henao, em certas etapas, a trabalhar para o líder Thomas. Se a db/PCM fossem melhores, as coisas poderiam ser diferentes, digo eu que sou leigo e não percebo nada disto. Mas não podemos fazer nada sobre isso.

Mas tive um boost incrível no ranking e já estou no top 10. Acabou por resultar o "plano", não tinha equipa nem tempo de planear algo para vencer a edição, pelo menos limpei de forma categórica uma grande volta. A 2ª melhor equipa ficou a uma hora de distância.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: Liga DTL 4 - Vuelta a España

30 Jun 2017, 00:55 [#84]
Spoiler
Mais um pódio, infelizmente a minha equipa estava mais do que talhada para a alta montanha, mas desiludiu imenso nas grandes provas em que apostei. Tínhamos que vencer uma volta e não o fizemos. Nesta prova dou os parabéns ao Padrão pela inteligência em trazer os seus melhores em forma máxima.