[EPH-CE07] Dia 22: Playoffs do Campeonato

18 Jul 2018, 22:05 [#1]

Dia 22: Playoffs do Campeonato
7º Campeonato Experimental

Imagem

Imagem

* Nortenhos FC [Jals] [ 2 ] - [ 2 ] Kryptonite FC [Coentrão]
65.44% - Posse - 34.56%
13 (7) - Remates (Baliza) - 10 (6)

16' - Cartão amarelo - Rúben Vezo (Nortenhos FC [Jals])
17' - Golo - Kryptonite FC [Coentrão] - Rafa ( L. Fejsa )
32' - Golo - Kryptonite FC [Coentrão] - Jonas ( Renato Sanches )
46' - Golo - Nortenhos FC [Jals] - Gonçalo Paciência ( - )
47' - Cartão amarelo - Sérgio Oliveira (Nortenhos FC [Jals])
49' - Cartão amarelo - Nélson Semedo (Kryptonite FC [Coentrão])
69' - Cartão vermelho directo - Rúben Vezo (Nortenhos FC [Jals])
79' - Golo - Nortenhos FC [Jals] - Gonçalo Paciência ( Sérgio Oliveira )

Penalti 1 - Gonçalo Paciência (Nortenhos FC [Jals]) - Golo
Penalti 2 - Jonas (Kryptonite FC [Coentrão]) - Golo
Penalti 3 - Nélson Oliveira (Nortenhos FC [Jals]) - Falhou
Penalti 4 - Rafa (Kryptonite FC [Coentrão]) - Golo
Penalti 5 - Sérgio Oliveira (Nortenhos FC [Jals]) - Golo
Penalti 6 - Gelson Martins (Kryptonite FC [Coentrão]) - Golo
Penalti 7 - André André (Nortenhos FC [Jals]) - Golo
Penalti 8 - M. Meyer (Kryptonite FC [Coentrão]) - Falhou
Penalti 9 - Rúben Neves (Nortenhos FC [Jals]) - Golo
Penalti 10 - Wendel (Kryptonite FC [Coentrão]) - Golo
Penalti 11 - Rafa Soares (Nortenhos FC [Jals]) - Golo
Penalti 12 - Renato Sanches (Kryptonite FC [Coentrão]) - Golo
Penalti 13 - Palhinha (Nortenhos FC [Jals]) - Golo
Penalti 14 - Nélson Semedo (Kryptonite FC [Coentrão]) - Golo
Penalti 15 - Diogo Dalot (Nortenhos FC [Jals]) - Golo
Penalti 16 - L. Fejsa (Kryptonite FC [Coentrão]) - Falhou

Nortenhos FC [Jals]
Kryptonite FC [Coentrão]

Imagem

Imagem

* Hinamizawa FC [BScorpion] [ 1 ] - [ 0 ] CF Grooveren [Guilherme]
57.8% - Posse - 42.2%
7 (3) - Remates (Baliza) - 3 (2)

7' - Cartão amarelo - Antunes (CF Grooveren [Guilherme])
24' - Cartão amarelo - Rúben Ferreira (Hinamizawa FC [BScorpion])
47' - Golo - Hinamizawa FC [BScorpion] - Marcelo ( Rúben Ferreira )
57' - Cartão amarelo - R. Haps (CF Grooveren [Guilherme])

Hinamizawa FC [BScorpion]
CF Grooveren [Guilherme]

Muitos parabéns ao Jals e ao BScorpion pelas subidas de divisão.

O Jals foi dos utilizadores mais activos da DTL durante a temporada e a sua subida de divisão é merecida. É pena que tenha sido para a descida do Coentrão, que é um utilizador activo. A escolha do bicampeão em ficar com o Jonas em detrimento do resto da equipa revelou-se fatal e deu-se a surpresa.

Já o BScorpion sem ser muito activo durante a temporada conseguiu subir de divisão.

Foi um gosto ter podido realizar mais uma temporada com vocês, para experimentar este motor de jogo.
Obrigado pela vossa participação. :)
Comentem, critiquem e sugiram coisas para melhorar o Campeonato Experimental.

Em breve divulgarei as estatísticas da temporada, com marcadores, assistentes, etc.

EPH
Imagem

Re: [EPH-CE07] Dia 22: Playoffs do Campeonato

18 Jul 2018, 22:23 [#3]
A melhor sugestão que posso dar para o bom funcionamento do simulador é retirar o Eduardo do comando. Esse corrupto falseou o fim de época todo só para que não fosse ultrapassado no Placard.

Spoiler
Parabéns Jals. O Coentrão agarrou-se ao Jonas Piscinas e afogou-se com ele. Vamos lá ver (caso se inscreva) se mantém na 2ª Liga.

No embate de inactivos, venceu o menos inactivo. O BScorpion comenta a espaços, o Guilherme (já na edição passada foi igual) só se inscreveu e não disse mais nada.
Espero que ambos possam ser mais activos no futuro.

Tenho o prazer de ajudar um pouquinho no que posso com isto e sinto orgulho no percurso deste simulador. Hoje pude ver a máquina por detrás destes resultados apenas de texto e é um trabalho fenomenal (e de raiz) do Eduardo.

Numa espécie de desafio ao próprio simulador, fui a equipa mais ofensiva para testar e teve um resultado esperado q.b. A base táctica tem mais resultado se for defensiva e era isso que queria testar.
É a grande confirmação que tive com esta época. Se calhar, equilibrar mais esse ponto é um dos tópicos a rever numa edição futura.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

18 Jul 2018, 22:27 [#4]
Spoiler
Está feito, estamos na primeira divisão!
Jonas a caminho da segunda divisão. Já a preparar caminho para a vida real? :geek:

Tão perto de acertar os dois resultados para o Placard e ainda assim tão longe. Ainda sou capaz de ter perdido isto no último dia. xD

Parabéns ao Eduardo pelo trabalho e também a todos os participantes por mais uma excelente época desta iniciativa. Venha a próxima que estaremos cá de certeza.
Imagem

20 Jul 2018, 12:22 [#9]
Spoiler
Imagem

Parabéns ao Eduardo por mais uma época. É a iniciativa que mais vai sustentando a actividade no fórum e merece ser reconhecida.
Infelizmente não pude ser tão activo como no passado devido ao fim da minha Licenciatura e ter começado a trabalhar. Ainda assim não perdi o interesse pela iniciativa, apesar dos maus resultados. Parabéns ao Jals pela subida, é inteiramente merecida pela sua actividade ao longo da época.

20 Jul 2018, 12:31 [#10]
Coentrão Escreveu:
20 Jul 2018, 12:22
Spoiler
Imagem

Parabéns ao Eduardo por mais uma época. É a iniciativa que mais vai sustentando a actividade no fórum e merece ser reconhecida.
Infelizmente não pude ser tão activo como no passado devido ao fim da minha Licenciatura e ter começado a trabalhar. Ainda assim não perdi o interesse pela iniciativa, apesar dos maus resultados. Parabéns ao Jals pela subida, é inteiramente merecida pela sua actividade ao longo da época.
Espero que essa imagem signifique o que eu estou a pensar :D
Imagem

20 Jul 2018, 13:29 [#11]
Coentrão Escreveu:
Spoiler
Imagem

Soundtrack oficial:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Jul 2018, 18:10 [#13]
Coentrão Escreveu:
Spoiler
Obrigado pelas palavras Coentrão. É muito bom saber que apoiam este projecto que ando a construir.

Pessoalmente gosto do conceito da actividade influenciar o rendimento no jogo, beneficiando os utilizadores activos. Acho que isso também pode ajudar a puxar pela actividade, ao saber que ela tem influência.

Na próxima temporada quero ver-te a lutar pelo regresso à primeira. :)
Imagem

21 Jul 2018, 01:41 [#14]
eduardextreme Escreveu:
20 Jul 2018, 18:10
Coentrão Escreveu:
Spoiler
Obrigado pelas palavras Coentrão. É muito bom saber que apoiam este projecto que ando a construir.

Pessoalmente gosto do conceito da actividade influenciar o rendimento no jogo, beneficiando os utilizadores activos. Acho que isso também pode ajudar a puxar pela actividade, ao saber que ela tem influência.

ATENTEM BEM NESTE ÚLTIMO PARÁGRAFO. ISTO ESTÁ TUDO MINADO!
Imagem

21 Jul 2018, 23:02 [#15]
CFC Escreveu:
21 Jul 2018, 01:41
eduardextreme Escreveu:
Coentrão Escreveu:
Spoiler

Vens fazer companhia ao Coentrão na próxima época.

Maldição de campeão :diabo:

21 Jul 2018, 23:47 [#16]
Como Presidente e figura mais importante d'Os Pequenos Gigantes venho anunciar que na próxima época vai haver uma reestruturação em todos os sectores. Depois da má época e que nos fez descer para a 2ª Divisão a onda negra vai ter que desaparecer e os velhos Pequenos Gigantes vão voltar a ser a equipa que impressionou meio mundo, não só através do seu fairplay, como na garra investida dentro de campo.

Ah, e para não haver dúvidas, estarei de volta em força já na próxima época. Para os mais novos ou mais esquecidos, o meu nome é Trindade, Lucas Trindade.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

22 Jul 2018, 20:10 [#17]
Reckless Escreveu:
21 Jul 2018, 23:02
CFC Escreveu:
21 Jul 2018, 01:41
eduardextreme Escreveu:
Coentrão Escreveu:
Spoiler

Vens fazer companhia ao Coentrão na próxima época.

Maldição de campeão :diabo:
Olha outro a querer juntar-se ao gangue
Imagem