Re: 8º Campeonato Experimental - Inscrições

27 Jan 2019, 17:59 [#144]
CFC Escreveu:
27 Jan 2019, 17:52
eduardextreme Escreveu:
27 Jan 2019, 17:50
CFC Escreveu:
27 Jan 2019, 17:14
Como raio é que distingues as tuas equipas? :D
Pelo nome. :geek:
Em termos de actividade oh idiota
Como já disse anteriormente, eu divido a minha forma pelas duas equipas.
No início era igual. Na semana antes do final da primeira volta, baixei num nível a dos Pastéis por estarem a jogar melhor.
Como mesmo assim os Pastéis jogam melhor que o Moreira, aumentei de forma o Moreira e diminui (uma vez mais) os Pastéis.
Imagem

03 Fev 2019, 23:00 [#146]

Mudanças de forma
8º Campeonato Experimental

Nesta mudança de forma houve algumas mexidas.

A maior surpresa foi a descida acentuada do CFC, por ter deixado de participar no Placard.
A ele se juntou o Coentrão, que tem estado menos presente no fórum.
Ficaram ambos na Forma média - Activos.

Por outro lado houve a subida do santorfo para a Forma muito alta - Super activo pela maior participação e actividade.

Já o RQDV7 desceu para Forma muito baixa - Inactivo por ter deixado de aparecer no fórum.

De entre as mexidas, apenas o Coentrão tem jogos ainda por disputar, que é o PlayOff onde lutará pela permanência na Segunda Liga.

03 / 02 / 2019

Forma muito alta - Super activos

Custóias AM [sportingboy]
Cock On Ball [santorfo] (Subiu)
Nortenhos FC [Jals]
Carpe Diem [Bluzzer]
Xutos & Biqueiradas [R.Patricio]
Nação de Paranhos [Padrão]

Forma alta - Muito activos

Lokomotiv da Moreira [eduardextreme]

Forma média - Activos

Pauzudos FC [CFC] (Desceu)
Kryptonite FC [Coentrão] (Desceu)

Forma baixa - Pouco activos

-/-

Forma muito baixa - Inactivos

União de Capuchos [Reckless]
Pastéis de Belém [eduardextreme]
Botanabaliza FC [RQDV7] (Desceu)

EPH
Imagem

09 Fev 2019, 19:41 [#148]
Com o final da oitava temporada, quero agradecer a todos os participantes que a acompanharam.
É um orgulho ver a malta participar do princípio ao fim com a mesma ou até mais actividade. Nesse aspecto acho que foi uma temporada bem sucedida.

Como é tradição, gostava de vos pedir a opinião sobre a temporada.
Coisas que gostaram, coisas que não gostaram, coisas que foram feitas bem e coisas que melhorariam.
Tudo isso é importante para continuar a poder melhorar o Campeonato Experimental.

Algumas sugestões dadas já foram desenvolvidas para a próxima temporada, nomeadamente:
- Haver o critério de desempate original da Taça da Liga (Até aqui o motor de jogo tinha apenas um critério de desempate, agora as competições podem definir os seus critérios)
- Melhorar a lista de jogadores com mais filtros e ordenação (principalmente as habilidades), e acrescentar paginação
Imagem