Re: PESMANIACS INVITES YOU TO JOIN THE NEW DTL

06 Mai 2017, 01:43 [#261]
PORTUGAL VS IRLANDA
Jogo amigável
Vídeo do jogo
PORTUGAL VS INGLATERRA
Jogo amigável
Vídeo do jogo
---
Comentário POR-IRL
Depois de uma derrota (1-2 vs Resto do Mundo), mais um jogo em 4-3-3 à Tridente. Começamos a perder, fizeram o 2-0 por penalti mas a equipa soube responder e a partir do 1-2 só houve Portugal. A reviravolta e a vitória foram bem conseguidas.
Comentário POR-ING
Depois de dois amigáveis, onde sofremos 4 golos,
testamos a táctica 4-1-4-1, de forma a dar mais consistência ao meio-campo.
Foi um jogo repartido mas as melhores chances foram nossas, nunca tivemos perigo na nossa defesa. Dos três, pareceu-me o melhor amigável.
Comentários aos jogos e às tácticas. Opiniões precisam-se.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: PESMANIACS INVITES YOU TO JOIN THE NEW DTL

03 Jul 2017, 10:22 [#275]
Bluzzer, não ofendes ninguém, o mais envolvido daqui sou eu e limito-me apenas a transmitir a informação que me dão como p.e. horários, links, etc.
E é complicado seguir isto assim, o hoster faz as coisas quando pode, o que costuma ser de mês a mês, o que mata a vontade seja no que for. Mas por outro lado, também não entra naquele sentimento de obrigação semanal, que foi o motivo pelo qual os hosters de cá desistiram.

Daqui, só eu e o RP é que assistíamos live a alguma parte dos jogos na época passada. Depois meto apenas o link aqui, para quem quiser ver visto que, alegadamente, fazem parte do projecto.

Mas pronto, dá para continuar com algo que já não existe cá. Eu continuarei a meter os links, quando posso, até perder a vontade de o fazer. Vê quem quiser.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!