Re: 3º Campeonato Experimental - Organização

29 Dez 2016, 15:35 [#174]
Jals Escreveu:Eu gostei de ambos os formatos. Acho que iria depender que quantas pessoas se inscrevessem agora. Se fosse muita gente, manter o utilizador como jogador duma equipa.
Isto.

No entanto, se for para cada user ter a sua própria equipa, o modo de convocatória deveria ser realizado como foi na edição passada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Dez 2016, 17:31 [#175]
CFC Escreveu:Cada user ter uma equipa, mas sem haver equipas ouro prata ou bronze.
A meter cada user por equipa, a minha intenção seria experimentar um modo diferente.
Estou a pensar em:

- Múltiplas ligas de diferentes países + Liga dos Campeões
Consoante o nº de users haveria pelo menos 4 equipas por liga entre Espanha, Inglaterra, Portugal, Itália, Alemanha...
A Liga dos Campeões seria a forma de haver uma taça entre todos e procuraria, numa primeira fase, colocar em confronto equipas de diferentes ligas.
Para as ligas fazerem sentido, as equipas seriam limitadas a jogadores dessa liga.

- Os utilizadores escolherem equipas reais, que já vêm com os jogadores. Falta-me um teste desta forma ao realismo, pelo que seria uma forma de conseguir esses resultados. Podiam escolher a liga que quisessem. Liga NOS, Premier League...
Imagem

29 Dez 2016, 19:18 [#176]
Jals Escreveu:Eu gostei de ambos os formatos. Acho que iria depender que quantas pessoas se inscrevessem agora. Se fosse muita gente, manter o utilizador como jogador duma equipa.
Isto. xD
Mas apesar não ter tido a oportunidade de experimentar o das equipas por utilizador, prefiro este modo.
CFC Escreveu:Cada user ter uma equipa, mas sem haver equipas ouro prata ou bronze.
Concordo com o CFC. ;)
Poderia era haver um limite para definir planteis. Uma ideia era existir um maximo de overrall num plantel de uma equipa, tipo "A soma dos Overralls dos jogadores no plantel não pode ser superior a 600" ou qualquer coisa do género.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

29 Dez 2016, 21:01 [#177]
Padrão Escreveu:
Isto.

No entanto, se for para cada user ter a sua própria equipa, o modo de convocatória deveria ser realizado como foi na edição passada.
Isto e isto. :up:

30 Dez 2016, 02:03 [#178]
eduardextreme Escreveu:
A meter cada user por equipa, a minha intenção seria experimentar um modo diferente.
Estou a pensar em:

- Múltiplas ligas de diferentes países + Liga dos Campeões
Consoante o nº de users haveria pelo menos 4 equipas por liga entre Espanha, Inglaterra, Portugal, Itália, Alemanha...
A Liga dos Campeões seria a forma de haver uma taça entre todos e procuraria, numa primeira fase, colocar em confronto equipas de diferentes ligas.
Para as ligas fazerem sentido, as equipas seriam limitadas a jogadores dessa liga.

- Os utilizadores escolherem equipas reais, que já vêm com os jogadores. Falta-me um teste desta forma ao realismo, pelo que seria uma forma de conseguir esses resultados. Podiam escolher a liga que quisessem. Liga NOS, Premier League...
A ideia é gira, mas ia dar ao mesmo problema, que é equipas muito fortes e muito fracas...

30 Dez 2016, 09:26 [#179]
Na 2ª opção haveria algumas equipas mais fortes que outras, mas a diferença não seria muito grande numa Premier League por exemplo. Chelsea, City, United, Arsenal, Tottenham, Liverpool...
Além disso, havia muita gente aqui que jogava OSM, pelo que se pode pensar também em algo por objectivos.

Na primeira opção seria cada um ir escolhendo jogadores dessa liga, pelo que seria equilibrado em termos de escolhas/oportunidades.
Imagem