Re: 5º Campeonato Experimental - Placard

20 Jul 2017, 23:13 [#342]
Não deviam contar apenas 17 depois daquela jornada errada?
Jals Escreveu:
Padrão Escreveu:Isto até vai prejudicar os mais assíduos, como eu p.e., mas acho que a última jornada não deveria contar para as "5 piores jornadas" que não serão contabilizadas no fim.
Portanto, em vez de só contabilizar as 18 melhores jornadas de 23 possíveis, seria as 17 melhores jornadas de 22 possíveis.
Sim, eu estava a pensar fazer dessa maneira. Foi falha minha, por isso acho que não faz sentido contar.
Imagem

20 Jul 2017, 23:21 [#343]
Exacto, possivelmente foi engano dele.
Basicamente, é retirar da tabela as 5 piores jornadas de cada um, sem contar com aquela que foi anulada e não contou para ninguém.

Sobre a actividade, eu merecia forma 6, uma ultra-forma, só pelo facto de ser excepcional e carregar o Eduardo em qualquer jogo, seja Payday, AoE, Rocket League... :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Jul 2017, 23:58 [#346]
Padrão Escreveu:Sobre a actividade, eu merecia forma 6, uma ultra-forma, só pelo facto de ser excepcional e carregar o Eduardo em qualquer jogo, seja Payday, AoE, Rocket League... :geek:
Sendo assim, merecia 7 pelos textões dos Pequenos Gigantes e de inventar os Pequenos Gigantes :geek:
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

22 Jul 2017, 00:40 [#357]
Padrão Escreveu:Espero que o Jals não caia no teu troll. :geek:
Como já te disse, o que me deixa mais lixado é que não foi troll. Eu é que me trollei a mim mesmo.
Imagem
Por causa desta merda deixo de estar na luta pelo 1º lugar, que triste... pelo amor de deus.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017