5º Campeonato Experimental - Mercado de transferências

25 Jun 2017, 10:55 [#1]
.
Imagem
Mercado de transferências
5º Campeonato Experimental

_______________________________________________________________________________________________________________
Iniciou o mercado de transferências do Campeonato Experimental.
Cada utilizador poderá fazer as trocas de jogadores que bem entender, desde que mantenha o orçamento.

Cada utilizador deve escrever neste tópico quaisquer trocas que faça. Apenas posts neste tópico são transferências válidas.

Caso um utilizador faça transferências, deve enviar por PM as posições de todos os jogadores actuais da sua equipa. Podem esperar pelo final da semana para o fazer, até para o caso de surgir outra transferência que façam.
Caso um utilizador não faça transferências pode enviar nova lista de posições para os seus jogadores, isto caso queira mudar de táctica mas não de jogadores.
Caso um utilizador não faça transferências nem envie nova táctica, continuará a usar a mesma da 1ª volta.

Data limite das transferências e posições:
Sábado, 1 de Julho, às 9h00

Regras:
- Apenas jogadores da liga portuguesa.
- Não há limites de médias.
- Cada liga tem um orçamento.
- Valor dos jogadores é usando a fórmula "=5E-22*POWER(B6;14,84)".
Imagem
Imagem

Overall dos jogadores:
Sofifa mais recente: http://sofifa.com/players?gender=0&lg%5B%5D=308

Orçamentos:
1ª Liga: 88M€ (Média de 8M€ por jogador)
2ª Liga: 44M€ (Média de 4M€ por jogador)
CNS: 22M€ (Média de 2M€ por jogador)

Docs:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing
_______________________________________________________________________________________________________________

EPH
Imagem

Re: 5º Campeonato Experimental - Mercado de transferências

30 Jun 2017, 15:04 [#20]
Comunicado

Acho isto uma falta de respeito. Como presidente de uma das equipas mais humildes deste campeonato, faço queixa contra o Organizador deste CE. Isto é uma autêntica lavagem de dinheiro, a olhos vistos. Ou precisa-se de recorrer a bruxos da china para suspeitar deste sujeito sem escrúpulos alguns?
Mas que "passa-se"? Ora é um Dumbo a vir cair numa autêntica caixa de fósforos do lado contrário à estátua do Marquês (pelo menos parece, só os anos que andam para conseguir lá chegar...), ora é um gajo que saiu por 30 M do Benfica a ser vendido actualmente por 1 ou 2M a um clube da Argentina, ora é um Silva a jogar num clube candidato à liga espanhola, champions e tudo e mais alguma coisa. Para quê? Para depois virem à selecção e serem quase chacinados vivos, para não dizer violados?
Diga-me um... diga-me um... diga-me um jogador que aí está que não tenha sido associado a cheques da Doyen! Um, por favor.
E isto é para não começar a enviar mails pessoais, isso já era demais!

E fico por aqui.
Cumprimentos , Lucas Trindade!
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017