[EP17] Final e 3º Lugar da Taça DTL

24 Fev 2018, 15:18 [#1]

Taça DTL - Final e 3º lugar
Época 17 - PES 2018
Dream Team League Portugal

3º / 4º Lugar
Clube Real Português vs Náuticos SC
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Final
Templários AC vs AD Legião
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Última edição por RJPR em 25 Fev 2018, 13:46, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: [EP17] Final e 3º Lugar da Taça DTL

24 Fev 2018, 20:33 [#4]
Spoiler
Que festa, que ambiente. Estou a comentar todo bêbedo directamente do Marquês dos Aliados.
Ouçam bem o que eu vos digo, eu estou arrepiado porque está frio.

A final não terá o mesmo encanto como esta partida.

Penso é que o volume do jogo estava demasiado elevado. É algo que já foi dito para terem em conta e continuam a falhar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Fev 2018, 14:13 [#7]
Spoiler
Nunca na minha vida fiquei tão aziado por perder um jogo na DTL.
Preferia mil vezes ter perdido 5-0 nos 90' (e podia muito bem ter acontecido se nao fosse pelo teka) do que perder nos penaltis por minha causa.
Estava escrito nas estrelas, o vencedor justo da partida é sem dúvida a equipa dos Templários mas fico extremamente amargo por ter sido eu a falhar o penálti.

O meu boneco só fez m@#$% a época toda. A seguir à defesa (sem contar com o GR) foi o pior jogador da equipa e tudo culminou num final dramático em que mais uma vez, o santorfo deixa ficar mal a equipa.
Parabéns aos Templários pela conquista da taça, 100% merecido.

PS: Se houver prémios DTL para os melhores jogadores, se o melhor GR não for o Ibranaldinho é um crime.
Imagem

25 Fev 2018, 14:24 [#8]
Spoiler
OUÇAM BEM O QUE EU VOS DIGO, EU ESTOU ARREPIADOOOOO!

A melhor equipa venceu, PONTO. Pena ter sido, tal como na finalíssima de ontem, nas grandes penalidades. É incrível como foi preciso penaltis para pôr justiça no marcador.
Só de pensar que a Legião esteve na luta de todas as competições até ao fim com este futebol fraco e o Clube Real Português, com possivelmente o futebol mais estético,
ficou arredado de tudo logo na primeira volta...

Foi uma época positiva q.b., valeu pelo convívio mas penso que há muito a melhorar se for para continuar.

Parabéns aos Templários, mereceram depois do renascer após o mercado de transferências. No entanto, os Templários venceram em casa do CRP ainda com a estratégia antiga em que não jogavam um c@#$%&. Foi um dos muitos jogos "estranhos" que esta época teve.
Mas há quem, sem dizer nomes RJPR, que diga que eficácia é uma stat e que não há coisas estranhas a melhorar e investigar no motor de jogo. Mas sem dizer nomes, RJPR.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Fev 2018, 14:33 [#9]
Spoiler
CAMPEÕES C******! xD é o resultado de todo o esforço feito para reverter a má série de resultados da primeira volta, estamos a praticar bom futebol e isso refletiu-se nos resultados da segunda volta. Estivemos bem neste jogo, criamos imensas oportunidades e não fosse o Ibranaldinho, a Legião saía desta final com o saco cheio. Grandes penalidades é uma lotaria mas no fim a sorte sorriu-nos a nós, o que trouxe justiça ao que se passou nos 90 minutos. Parabéns também à Legião por ter chegado à final, foram adversários dignos. E assim terminamos a época 17 com um título, mas acima de tudo terminamos a época com o sucesso que foi este regresso da liga DTL e com a esperança que as próximas épocas sejam ainda melhores, cativem mais gente (antigos e novos membros) e que esta iniciativa se mantenha por largos anos. Parabéns a todos os intervenientes que tornam tudo isto possível :)
Imagem

25 Fev 2018, 14:50 [#10]
Padrão Escreveu:
25 Fev 2018, 14:24

Mas há quem, sem dizer nomes RJPR, que diga que eficácia é uma stat e que não há coisas estranhas a melhorar e investigar no motor de jogo. Mas sem dizer nomes, RJPR.
Eficácia não é uma stat, mas há stats que contribuem para isso. Mas sim, tal como disse várias vezes, o Clube Real Português teve muito azar nesta época. É continuar e pensar que a próxima época vai ser melhor :)
Imagem

25 Fev 2018, 20:55 [#15]
Final da Taça
Esta Final devolveu-me o bichinho que tinha por isto. Acho que foi o primeiro jogo da época, em que honestamente, vi e senti imenso. Muito pelos comentários, que foram dignos de uma final. Parabéns eduardextreme e Capfca.

Jogo digno de uma final. Penaltis são sempre penaltis. Os Templários mereciam a vitória até aos 90, claro que sim. Os nossos dois avançados, pdomingues e eduardextreme, estiveram impecáveis, só faltou mesmo acertar com a baliza. Aliás, toda a nossa equipa esteve bem. Salientar uma defesa na 2ª parte do AJorge que nos salvou. E o penalti defendido claro!

Parabéns ao nosso treinador, eduardextreme, por ter conseguido acertar na táctica a meio da época. O nosso objectivo era a Taça e conseguimos. Como presidente desta grande equipa fico muito contente porque consegui o nosso primeiro título, de muitos.

Por fim e não menos importante, agradecer às restantes 3 equipas que tornaram esta iniciativa um êxito. Mais do que PES, FIFA ou FM's, o mais importante é mesmo a actividade dos utilizadores e isso, aos poucos melhorou :)

Carrega Templários!
Imagem
Imagem
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

03 Mar 2018, 19:10 [#16]
A vitoria e de todo justa e merecida por parte dos Templarios, o caneco foi para o sitio certo. E sempre lamentavel perder nos penalties, apos ver a capacidade finalizadora de cada equipa para as grandes penalidades apenas vi vermelho do lado dos Templarios e pensei que pudesse ser entao o noso triunfo mas na unica altura em que o TK podia ter garantido o premio de melhor GK acabou por nao brilhar tal como brilhou em todos os jogos. De salientar que esta equipa nao conseguiu praticar bom futebol durante a epoca, valendo muito a eficacia do Flexi e sinto que deveriamos ter melhorado o futebol e nao o fizemos e fomos vitimas nesta segunda volta das outras equipas terem todas conseguido melhorar o seu nivel desportivo, menos o CRP que se manteve mas com resultados mais positivos, o que nos deixa curiosos em relacao ao que nos espera na proxima epoca. Agora e focar na proxima epoca, trazer mais talentos, evitar mais bots e tentar obter melhores resultados desportivos porque esta epoca a Legião acaba por sair de mãos vazias...