Spoiler
Re: [EP17] Liga DTL - 1ª Jornada
24 Dez 2017, 17:30 [#22]Meteram o jogo certo? Ou foi engano?
Templários AC vs Náuticos SC

24 Dez 2017, 19:54 [#23]Parece que o pessoal da tropa também anda com o rabinho assado e não é de apanhar apenas sabonetes.
Tentaram aldrabar e foram caços, é melhor admitirem e parar com esta fita toda porque só dá vergonha alheia e má imagem.
Ainda por cima, aldrabaram e chegam ao ponto de fazerem-se de vítimas. Incrível como nenhum de vocês é do Benfica mas parecem no modus operandi.
Tentaram aldrabar e foram caços, é melhor admitirem e parar com esta fita toda porque só dá vergonha alheia e má imagem.
Ainda por cima, aldrabaram e chegam ao ponto de fazerem-se de vítimas. Incrível como nenhum de vocês é do Benfica mas parecem no modus operandi.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
28 Dez 2017, 03:18 [#26]Só de ver o post neste senhor acima do meu comentário, até me dá arrepios. Ohh velhos tempos da DTL, vejo que isto continua andar camaradas. É favor de não deixar morrer isto de novo..
Bom trabalho camaradas. Especial abraço ao meu querido RJPR, saudades meu sandes de queijo e de presunto.
Bom trabalho camaradas. Especial abraço ao meu querido RJPR, saudades meu sandes de queijo e de presunto.

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
28 Dez 2017, 15:27 [#27]Spoiler
Legendary Striker... is back again 
28 Dez 2017, 17:05 [#28] O maior clube da DTL vs Uns quantos portugueses
28 Dez 2017, 21:37 [#29]Miss you too Stinson 
Podias era ter-te inscrito no tópico das inscrições
Podias era ter-te inscrito no tópico das inscrições
28 Dez 2017, 22:59 [#30]Stinson Escreveu: ↑28 Dez 2017, 03:18Só de ver o post neste senhor acima do meu comentário, até me dá arrepios. Ohh velhos tempos da DTL, vejo que isto continua andar camaradas. É favor de não deixar morrer isto de novo..
01 Jan 2018, 14:21 [#32]Grande Stinson! Vamos fazer com que os velhos tempos sirvam de base para os novos!Stinson Escreveu: ↑28 Dez 2017, 03:18Só de ver o post neste senhor acima do meu comentário, até me dá arrepios. Ohh velhos tempos da DTL, vejo que isto continua andar camaradas. É favor de não deixar morrer isto de novo..

18 Jan 2018, 19:21 [#33]Antes de mais adorei os comentários de ambos os jogos! Parabéns people! 
ADL vs CRP
TAC vs NSC
"The things we whisper in the dark."