O regresso da DTL em PES 2018

28 Out 2017, 15:27 [#1]
Imagem
Nova temporada, em PES 2018
Dream Team League Portugal

Após uma longa paragem, a DTL Portugal prepara o regresso da sua iniciativa rainha.
Esta temporada irá realizar-se com o mais recente PES 2018.

Esta nova temporada é uma proposta e trabalho de vários elementos da comunidade, que pretendem o regresso da competição pela qual a DTL é conhecida. Pelo que incentivamos todos vocês a inscreverem-se e a darem o vosso contributo.

Uma temporada feita por todos.

Equipa de edit
Actualmente a equipa de edit é composta por Capfca e RJPR. Caso tenhas interesse em participar na criação do patch para o PES 2018, deixa aqui um comentário com teu interesse ou contacta-os para saber mais.
Equipa de hosters
A equipa de hosters foi apenas falada. Alguns interessados são os editores Capfca e RJPR, mas também o invictuzz, o santorfo e o eduardextreme. Caso tenhas interesse em a ser hoster é deixar aqui um comentário ou falar com o eduardextreme.
Equipa de comentadores
Ainda não foi discutida, mas para além dos hosters há utilizadores que já comentaram noutras edições e poderiam estar interessados como por exemplo o R.Patricio e o SMatos.
Contactos
Podes contar as pessoas em causa por mensagem privada na DTL ou podes sempre tentar encontrá-las no Discord, podes sempre ter a sorte de estarem online.

As escolhas são da comunidade.
A nova temporada não tem tudo decidido, incluindo as matérias mais importantes, como por exemplo.

Criam-se novas equipas mantendo a tradição de não ressuscitar equipas antigas e dando a oportunidade a novos projectos e novas pessoas? Ou escolhem-se equipas antigas com mística e valor consolidado?
Deixa a tua opinião nos comentários.

Pegando nessa decisão, os inscritos irão dividir-se pelas equipas, os fóruns das equipas serão criados e arranca-se mais uma pré-temporada onde as equipas irão escolher detalhes como os equipamentos e o estádio, enquanto os jogadores decidem as stats, as chuteiras e, sobretudo... o penteado.

Algumas linhas guia.
Algumas ideias parecem assentes neste momento, podendo ser discutidas caso existam outras ideias dos membros da comunidade.
  • Apenas existirá uma táctica / um onze entre mercados, ou seja, apenas pode ser mudado o onze em dois momentos: 1) No mercado entre as duas voltas do campeonato a meio da temporada e 2) Entre temporadas.
    • O principal motivo é facilitar o trabalho dos hosters, oferecendo muito mais tempo para gravar os jogos. Para além de evitar erros na introdução da táctica e jogadores suspensos.
    • Dá mais tempo para que os jogos possam ser comentados, o que enriquece sempre uma transmissão.
  • Como consequência do ponto anterior, e de forma a não deixar ninguém de fora, as equipas só poderão ter no máximo 11 utilizadores.
  • E também como consequência do primeiro ponto, não há suspensões por cartões vermelhos ou acumulações de cartões amarelos.

Inscreve-te!
Se desejas participar nesta nova temporada deixa a tua inscrição neste tópico. E não te esqueças de:
- Dizer se tens disponibilidade e vontade de ser editor, hoster ou comentador.
- Se está interessado em gerir alguma equipa.
- Se as equipas deviam ser novas ou ir buscar as antigas.

E não te esqueças de chamar os teus antigos colegas da DTL!

Um novo marco na longa história desta comunidade.

Imagem

Re: O regresso da DTL em PES 2018

28 Out 2017, 15:34 [#2]
It's finally back! :D
Como já se sabe, eu fico desde já inscrito e disponível para editar e hostar.
Quanto às equipas, acho que equipas novas seria melhor. Visto isto ser um novo começo.
Por outro lado, é possível que o regresso de equipas antigas atraia mais gente, visto ser algo com que já estão familizarizados.
Opiniões pessoal, siga! :)

28 Out 2017, 15:43 [#3]
Eu amei o vídeo, vou já dizer isso primeiro.
De resto já estava a sentir que podíamos voltar e agora finalmente posso ajudar em alguma coisa pois o meu hardware o permite, por isso para qualquer coisa que seja preciso ajudar, de hosting a comentários, eu estou cá :D
Imagem

28 Out 2017, 16:16 [#7]
Só por essas 2 lendas que estão no cartaz, já sinto vontade de participar.
Quanto às equipas, seria giro ressuscitar as antigas equipas, mas se calhar seria difícil chegar á conclusão de quais fazer regressar. Contem comigo para o que for necessário, mas como já disse ao edu, com tempo/disponibilidade limitada.
PS: é que tal uma parceria com o pesmaniacs? Fica a sugestão 😉

28 Out 2017, 16:34 [#9]
Finalmente isto está de volta!!
Admito que fico feliz em ver que ser chato sei resultados. Eu estou disponível para o que for preciso como é mais do que óbvio.
Quanto às equipas, sou da opinião que deveriam ser novas pois apesar de ser um reboot, temos muito sangue novo com capacidade de tomar conta de uma equipa e de dar a identidade deles. Mas caso seja com equipas antigas, eu quero os iluminados xD
Imagem

28 Out 2017, 17:00 [#11]
Ora bem ora bem... como disse o pdomingues com esse cartaz convenceram-me a regressar. Não conseguirei ser hoster não tenho maquina actualmente para isso, mas estou cá para o regresso aos relvados. Quanto as equipas acho que deviam ser novas, os Lobos já tiveram a sua história na DTL, tal como os Tugas Nocturnos entre outros. Por mim são novas 👍
Legendary Striker... is back again 8)

28 Out 2017, 18:08 [#13]
Adoro!
Eu posso ajudar nos comentários, visto que já faço na vida real ( xD ) mas, pelo menos até Janeiro, não sei a minha disponibilidade.
Quantos às equipas, prefiro ver equipas como Nocturnos, Tugas e Lobos de regresso.

btw, Um grande aplauso para esse vídeo. Que recordações boas!
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

28 Out 2017, 18:36 [#14]
Boa tarde acima de tudo e bom fim de semana.
A DTL perdeu quando acabaram com o campeonato. Muitos desapareceram. Muitos ficaram. E alguns vinham ca as vezes ver o que se passava. Adorava a liga e é a mistica da DTL. Se for para ir para a frente, contem comigo :) ajudarei no que for preciso e no que estiver ao meu alcance. Amem a DTL. Vivam a DTL

28 Out 2017, 19:28 [#16]
Este vídeo fez-me recordar os bons velhos tempos que tive disto. Aquela carinha a entrar nos relvados (logo no início, o cabeludo dos Lobos cheio de tatuagens do Vitória nos braços!) cheio de pinta... que nunca fazia um bom jogo, mas até nem me importava, valia por tudo o resto...
Depois de uns aninhos e uns cursos superiores decidi voltar onde já fui muito feliz. Olá e beijinhos a todos com quem já não falo à muito tempo, e bem haja a todos que continuam a fazer disto um fórum bonito!

Por muitas saudades que tenho dos meus Lobinhos, talvez novas equipas possam retomar a história. Dar a outros a oportunidade de brilhar dentro e fora de campo.
Infelizmente não tenho oportunidade para gravar ou comentar jogos, imaginem lá que já estou a dar aulas! Isto de as preparar, e dar notas, e etc. tem que se lhe diga. O tempo passa...

AJorge

28 Out 2017, 20:31 [#19]
Feliz pelo regresso da competição inicial da DTL, se bem que a competição que entretanto o edu arranjou também tinha as suas vantagens (simples e rápido de conferir).
Estou dentro, como participante pois de momento não tenho disponibilidade para mais. Talvez uma capa ou outra de vez em quando.
Quanto às equipas, acho que equipas novas seria melhor. :up:

28 Out 2017, 20:33 [#20]
Hey! Cruzei-me por acaso com a publicação da nova época no Facebook e a nostalgia bateu forte. Adicionem mais um à lista dos veteranos que por aqui andam, estou de volta! xD
Por nostalgia apenas, gosto da ideia de ver as equipas antigas a fazer um regresso.
Quanto à parte do hosting, penso ter condições para vos ajudar nesse aspeto caso seja preciso.
Abraço a todos :up:
Imagem