Re: [EP17] Liga DTL - 1ª Jornada

24 Dez 2017, 15:46 [#21]
Spoiler
Ainda não consegui ver o primeiro jogo (nem sei se vou conseguir), por isso vou comentar só os Náuticos:

AJorge a mostrar porque é que o Guilherme passou para o ataque. Nunca mais sofremos. xD
Segundo golo marcado pelo Patrício. Isto de jogar com dois gr's na frente tem as suas vantagens...
Soma e segue, meu menino. Sempre siga. Unga primo.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

24 Dez 2017, 17:30 [#22]
Meteram o jogo certo? Ou foi engano? xD
Templários AC vs Náuticos SC
Eu concordo com os comentadores, acho que o jogo devia ter sido repetido. Pois já que tanto o R.Patricio tanto o Guilherme tem stats de user, e eles são bots, os Náuticos SC têm uma vantagem nítida perante as outras equipas. Foi tudo feito ás escondidas para vossas excelências não perceberem, mas os comentadores acabaram por revelar o nosso segredo. Mais uma vez a equipa técnica a falhar e tentar omitir coisas. Acho que deviam repetir.

Quanto ao jogo, os Templários apenas nos assustaram num remate ao poste. O resto do jogo foi dominado por nós. Aquele segundo golo é uma jogadona de equipa, muito bom golol :D
Começamos a ganhar fora, num campo difícil contra uma equipa também difícil (sabe-se lá porquê).. Venham de lá os espanhóis, que dizem ser portugueses.
Imagem

24 Dez 2017, 19:54 [#23]
Parece que o pessoal da tropa também anda com o rabinho assado e não é de apanhar apenas sabonetes.
Tentaram aldrabar e foram caços, é melhor admitirem e parar com esta fita toda porque só dá vergonha alheia e má imagem.

Ainda por cima, aldrabaram e chegam ao ponto de fazerem-se de vítimas. Incrível como nenhum de vocês é do Benfica mas parecem no modus operandi.

25 Dez 2017, 13:09 [#25]
Templários AC x Náuticos SC
Que jogão!

Nem há muito mais a dizer... dominámos, concretizámos, só houve um real lance de perigo por parte do adversário... um jogo quase perfeito, só faltando mesmo que aquele meu remate no início do jogo fosse certeiro para avolumar ainda mais o resultado. :geek: xD

Força, Náuticos!

28 Dez 2017, 03:18 [#26]
Só de ver o post neste senhor acima do meu comentário, até me dá arrepios. Ohh velhos tempos da DTL, vejo que isto continua andar camaradas. É favor de não deixar morrer isto de novo..

Bom trabalho camaradas. Especial abraço ao meu querido RJPR, saudades meu sandes de queijo e de presunto.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

28 Dez 2017, 15:27 [#27]
Spoiler
O jogo da Legião foi um jogo aberto a meio campo, mas quando as equipas chegavam no ultimo terço do terreno as defesas estavam lá, e quando a defesa não estava estavam os GK, acho que um empate com golos não ficava mal. O meu jogador ainda está enferrujado, mas não falhava aquele lance de cabeça dentro da area pah.

Excelentes comentários gostei muito :)

Só quero dizer que o RQDV7 é um comilão que não passa a bola...era só :lol:
Legendary Striker... is back again 8)

28 Dez 2017, 17:05 [#28]
O maior clube da DTL vs Uns quantos portugueses
Achei um jogo com duas equipas em estilos muito diferentes, o CRP procurava sempre ter bola e passes curtos enquanto a Legião se mostrava mais directa e com mais passes de risco que resultaram em muitas bolas perdidas. Acho incrivel a dificuldade do Flexi em fazer um passe longo, por isso não lhe devolvo a bola quando finalmente tenho um cheirinho dela, só a dou ao Santorfo direitinha de trivela mas ele viu uma loira jeitosa na bancada e mandou-lhe a bola, não se entende porquê.

Do jogo como disse, a Legião joga de forma aberta, o CRP gosta de bola no pé e como tal tiveram o domínio da bola, embora tenha considerado o jogo equilibrado, pois aquele último terço era uma zona morta para ambas as equipas. Penso que o CRP se cansou na segunda parte derivado o seu estilo de jogo, o que abriu alguns espaços importantes para o ataque da Legião ter mais espaço para soltar ataques rápidos.

Ambas as equipas deixaram aqui uma grande imagem de maturidade defensiva, ideia de jogo definida e agora só podemos esperar pelas vitórias que certamente virão para ambas as equipas caso mantenha esta qualidade de jogo

28 Dez 2017, 22:59 [#30]
Stinson Escreveu:
28 Dez 2017, 03:18
Só de ver o post neste senhor acima do meu comentário, até me dá arrepios. Ohh velhos tempos da DTL, vejo que isto continua andar camaradas. É favor de não deixar morrer isto de novo..

Bom trabalho camaradas. Especial abraço ao meu querido RJPR, saudades meu sandes de queijo e de presunto.
:venia: :dança: <3

01 Jan 2018, 14:21 [#32]
Stinson Escreveu:
28 Dez 2017, 03:18

Grande Stinson! Vamos fazer com que os velhos tempos sirvam de base para os novos! ;)

18 Jan 2018, 19:21 [#33]
Antes de mais adorei os comentários de ambos os jogos! Parabéns people! :)
ADL vs CRP
Jogo solido que reflete o empate, poderia ter havido golos. :P
TAC vs NSC
Boa entrada na liga! Uma vitoria fora é sempre bom ainda por cima com um golo meu! :D
"The things we whisper in the dark."

Imagem