Re: [EP17] Liga DTL - 2ª Jornada

31 Dez 2017, 11:35 [#21]
eduardextreme Escreveu:
31 Dez 2017, 11:28
CFC Escreveu:
31 Dez 2017, 02:23
Desde os fogos de Outubro que ainda não há net na minha aldeia. Estou a usar uma pen super lenta que o meu pai comprou para consultar as contas do banco e isso (ou que lhe deram não sei) . Só que isto é mesmo super lento. Se eu disser que a velocidade máxima de download for 5 kbps já devo estar a exagerar.
Sei o que é isso. As pens de internet móvel mais fracas são mesmo muito lentas.
É para aí meio minuto ou mais para abrir uma página, quanto mais ver vídeos.
Eu que o diga, era uma aflição do c@#$%& quando tinha essa treta.
Imagem

31 Dez 2017, 13:42 [#22]
Spoiler
Grande jogo. Pelo tempo do vídeo, em comparação com os outros, vi logo que seria um jogo com golos dado o tempo que as repetições ocupam. xD
A ver se a vitória vem já no próximo jogo.
Padrão Escreveu:
30 Dez 2017, 20:57
Spoiler
Só para dizer que estou, como Presidente, orgulhoso da equipa e dos nossos fãs.

Temos a melhor claque da DTL.
xD xD xD

31 Dez 2017, 15:28 [#23]
eduardextreme Escreveu:
31 Dez 2017, 11:28
CFC Escreveu:
31 Dez 2017, 02:23
Desde os fogos de Outubro que ainda não há net na minha aldeia. Estou a usar uma pen super lenta que o meu pai comprou para consultar as contas do banco e isso (ou que lhe deram não sei) . Só que isto é mesmo super lento. Se eu disser que a velocidade máxima de download for 5 kbps já devo estar a exagerar.
Sei o que é isso. As pens de internet móvel mais fracas são mesmo muito lentas.
É para aí meio minuto ou mais para abrir uma página, quanto mais ver vídeos.
Só estou na terra há 3 ou 4 dias e já estou desejoso de voltar a Coimbra. É que os saltos de esqui da Eurosport são uma seca :D
Imagem

01 Jan 2018, 14:18 [#24]
Antes de escrever o que quer que seja sobre o jogo, quero-vos dizer que estou em choque... ainda não tinha percebido que tinha sido o Edudred que tinha morrido! Vi a notícia e havia qualquer coisa que me dizia que conhecia aquele nome de algum lado, mas estava longe de imaginar que seria daqui. Homenagem muito bonita e arrepiante!
Náuticos SC v CR Português
Quanto ao jogo, é "só" mais um jogão, independentemente do resultado, que não foi muito bom para nós, embora tenhamos mantido o 1º lugar. Grandes golos, quer o do TugaPT, quer o segundo do Riscas, e oportunidades para qualquer uma das equipas aumentar ainda mais o marcador. É disto que a DTL é feita, deste tipo de jogos e de ambiente, e é isto que me faz sempre querer voltar.

Força, Náuticos!

01 Jan 2018, 17:51 [#25]
Antes de mais, parabéns aos envolvidos pela bonita homenagem que foi feita ao Edudred.
Náuticos SC Vs. Clube Real Português
Grande jogo de futebol por parte das duas formações. Para nós é uma pena porque acabamos por deixar escapar 2 pontos em casa, mas voltamos a dar boas indicações.

O TugaPT é o nosso Brahimi. É o craque da equipa, mas quando se agarra à bola... deus me livre. xD
Está desculpado porque marcou um golão.
Imagem

01 Jan 2018, 19:20 [#26]
RSantos Escreveu:
01 Jan 2018, 17:51
Antes de mais, parabéns aos envolvidos pela bonita homenagem que foi feita ao Edudred.
Náuticos SC Vs. Clube Real Português
Grande jogo de futebol por parte das duas formações. Para nós é uma pena porque acabamos por deixar escapar 2 pontos em casa, mas voltamos a dar boas indicações.

O TugaPT é o nosso Brahimi. É o craque da equipa, mas quando se agarra à bola... deus me livre. xD
Está desculpado porque marcou um golão.
Spoiler
Antes manter a bola do que passar ao Patricio. xD

01 Jan 2018, 23:15 [#28]
Antes do mais bonita homenagem.

Em relação ao jogo:
Spoiler
Arrisco-me a dizer que a Legião tem a melhor capacidade defensiva da Liga DTL pelo que tenho visto, muita segurança e muito xixizinho do nosso GK nos postes das balizas.
A vitória acaba por ser aceitável visto que juntou-se o rigor defensivo a 3 caramelos ali na frente , e quando o verdinho resolve meter a bola o grandalhão na frente marca.

Bons comentários
Legendary Striker... is back again 8)

02 Jan 2018, 18:38 [#29]
Antes de mais bonita homenagem.
uns gajos com umas cruzes vs Os reais soldados de portugal
Comecei a ver este jogo bastante similar ao primeiro jogo da epoca, o nosso meio campo tem muito espaço mas isso faz parte da estrategia de contra ataque, que neste momento se resume a três caramelos que nada fazem para ajudar a defender e estão só ali à mama à espera que o letmewin varra o meio campo e entregue a bola aos dois deles que sabem jogar com os pés (todos temos visto a qualidade do Flexi com a bola nos pés e é mesmo esperar que não tenha que lhe tocar mais do que a por para a baliza). Defensivamente se não estou em erro somos a única equipa sem golos sofridos, o que enaltece bastante a qualidade da nossa defesa e a principal razão pela qual obtivemos esta difícil vitória.

Fico satisfeito pela atribuição de homem do jogo por parte dos comentários, fiquei com a sensação que aquela cabeça de alface foi quem mais mexeu ali a bola na frente de ataque e estou orgulhoso disso. Esta dupla que já começou praticamente desde o início da DTL continua a bater forte e feio, é só deixá-los lá na frente que o campeonato fica resolvido na terceira jornada! =D

03 Jan 2018, 16:56 [#32]
Spoiler
A Legião foi jogar a um terreno difícil e conseguiu arrecadar os seu primeiros 3 pontos do campeonato.Inicialmente, o jogo parecia estar a pender mais para o lado dos Templários, porém, a nossa solidez defensiva juntando com o nosso poder atacante ,principalmente no segundo tempo, fez deste jogo uma justa vitória para a Legião.
Bons comentários e bonita homenagem! :)
Imagem