Re: [EP17] 1ª Mão das Meias-Finais da Taça DTL

06 Jan 2018, 14:20 [#2]
3º jogo da época, 3º jogo fora de casa. Que calendário espectacular.
Spoiler
Pior jogo do Clube Real Português na época e mesmo assim dominamos fora. Isto é surreal. Jogar à Tondela em casa. Preferia perder todos os jogos a vencer assim.
Precisamos de um GoalPoint da DTL porque eu acho que temos mais remates ao ferro do que a Legião e os Templários têm em golos juntos.

3 remates em todo o jogo e 39% de posse de bola.
E não referi os comentadores. Que é esta m@#$%?

Doping? Deve ser amigo do Eduardo e do Alberto.
TugaPT? Se é Tuga, claro que é PT. A menos que Tuga tenha outro significado, tipo "atrasado" em vietnamita. Se for esse o caso, assenta-te que nem uma luva.
Última edição por Padrão em 06 Jan 2018, 14:47, editado 1 vez no total.

06 Jan 2018, 16:17 [#6]
AD Legião - cê erre pê
Mais uma vitória às costas do nosso salvador Flexi que mais uma vez faleceu por volta do minuto 65' graças ao seu esforço colossal na frente. Boas defesas do TK e bons cortes da defesa impediram o CRP de conseguir um golo para empatar o jogo. Não vou dizer que é um resultado justo, mas não é para isso que estamos aqui, estamos é para ganhar jogos e títulos.

Carrega Legião!
Imagem

06 Jan 2018, 16:45 [#7]
editei porque o forum so recebeu metade da minha resposta nao sei porque
Equipa que não sofre golos vs Xavier hernandez num todo
Falando do jogo foi um jogo muito mau, valeu apenas pelo golo solitário do flexi e pela grande eficácia de passe de ambas as equipas a rondar os 80%.

Os comentadores estavam mais interessados em insultar jogadores do que analisar o jogo, o que neste jogo assentou que nem uma luva. O Flexi continua a ser aquela máquina em frente à baliza mas longe da baliza esquece o que é uma bola e o que faz com que ninguem lhe queira passar a bola. Ja lhe dissemos para cortar aquele cabelo que atrapalha mas ele insiste em continuar nesta onda rebelde e nao ha nada a fazer..

falando do jogo, foi mal jogado e mal pensado e felizmente saiu a lotaria para o nosso lado mas mesmo assim considero que estivemos um pouco melhor na partida e continuamos sem sofrer golos o que tem sido fundamental para o nosso sucesso ate agora
Última edição por RQDV7 em 08 Jan 2018, 12:42, editado 1 vez no total.

07 Jan 2018, 11:35 [#13]
CFC Escreveu:
07 Jan 2018, 11:23
Padrão Escreveu:
06 Jan 2018, 14:20

TugaPT? Se é Tuga, claro que é PT. A menos que Tuga tenha outro significado, tipo "atrasado" em vietnamita. Se for esse o caso, assenta-te que nem uma luva.
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
O Presidente não deixa esta comunicação social centralista atacar o clube.

edit: srs. Dopin e TugaPT, estou a brincar. Porque há gente que não sabe ou não quer saber. :geek:

07 Jan 2018, 13:31 [#15]
AD Legião vs Equipa que não joga nada
Penso que tenha sido um resultado injusto para a equipa que não joga nada.. Mereciam algo mais, mas ainda não estão afastados da Taça pois jogam em casa no próximo jogo..
Templários AC vs Náuticos SC
Mais uma vitória em casa deles. O jogo menos conseguido desde que iniciámos a época. Mesmo assim, não deixa de ser positivo pois marcámos fora, e agora é segurar o resultado em nossa casa.
Grande golo do Guilherme, no melhor lance de todo o jogo, já que durante o jogo quase não se passou nada de interessante.
Imagem

07 Jan 2018, 18:03 [#18]
Padrão Escreveu:
07 Jan 2018, 11:35
CFC Escreveu:
07 Jan 2018, 11:23
Padrão Escreveu:
06 Jan 2018, 14:20

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
O Presidente não deixa esta comunicação social centralista atacar o clube.

edit: srs. Dopin e TugaPT, estou a brincar. Porque há gente que não sabe ou não quer saber. :geek:
não sei se consigo deixar passar esta situação, senti-me extremamente ofendido pois eu não tenho amigos. :'(
Templários AC x Náuticos SC
eh pá, pensava que era hoje que iamos inverter o ciclo de maus resultados. entramos a todo o gás, com garra. A meu ver um jogo dominado por nós, onde sofremos golo no único remate dos Náuticos durante o jogo todo. Eficácia ganha jogos, e os nossos avançados deviam aprender um bocadinho com os nossos adversários :P
E aquele central, não perdeu um lance. A crista resulta, consigo chegar mais alto que os adversários no jogo aéreo. E a cara de mau também há-de resultar xD
Imagem