Re: [DTL PES 2018] Inscrições nas equipas

11 Jan 2018, 11:19 [#122]
Padrão Escreveu:
11 Jan 2018, 10:54
Não, não foi. Mas não vale a pena chorar sobre leite derramado.
Acho que ninguém está a chorar. Eu apenas disse que não sabia que o MankY não estava na vossa equipa (Verifiquei o patch mas não prestei atenção a quem estava ou não), e disse logo que por mim é na boa que o acrescentem.

Como escrevi no regulamento, "Os jogadores inactivos podem ficar na equipa até ao final da temporada e apenas retirados caso a equipa tenha 11 jogadores e outro queira entrar.".
Porque para mim faz mais sentido um inactivo que um bot.
Imagem

16 Jan 2018, 01:12 [#127]
Padrão Escreveu:
11 Jan 2018, 17:41
Nota-se pelo ElClandestino, AJorge, Andr3... :geek:
Eles andam a comentar no privado. Todos eles. Tooodos... Se por acaso fores ao perfil deles e dizer que já não aparecem desde Agosto foi o nosso Ditador que se entusiasmou. Foi o nosso Ditador que se entusiasmou... Foi ele, Eduardo... Eu, Lucas Trindade apenas me preocupo com os meus atletas e eles estão bem.
eduardextreme inclusive.
Imagem
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

27 Fev 2018, 21:10 [#128]
-Manky +Reckless

O Reckless (re)apresentou-se hoje de madrugada ao fórum e hoje de manhã já tinha uma MP a questionar se havia lugar para ele no Clube Real Português. Espero que se mostre activo, quanto é possível pela vida privada de cada um, e seja um elemento forte a juntar-se à equipa ingame.

O Manky foi um utilizador inactivo, desde o começo da época transacta e que, no pouco tempo que cá esteve no seu retorno, armou bastante confusão. Por bem da comunidade, demos-lhe abrigo. Ele entretanto desapareceu de cá mas já estava incluído no plantel, a ocupar vaga, e foi integrado ingame a meio da época.
Sendo assim, não faz sentido estar para a nova época.

Desejamos-lhe tudo de bom na sua vida pessoal e mais calma caso retorne a esta nossa comunidade, no futuro.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!