Re: [DTL PES 2018] Inscrições nas equipas

11 Jan 2018, 11:19 [#122]
Padrão Escreveu:
11 Jan 2018, 10:54
Não, não foi. Mas não vale a pena chorar sobre leite derramado.
Acho que ninguém está a chorar. Eu apenas disse que não sabia que o MankY não estava na vossa equipa (Verifiquei o patch mas não prestei atenção a quem estava ou não), e disse logo que por mim é na boa que o acrescentem.

Como escrevi no regulamento, "Os jogadores inactivos podem ficar na equipa até ao final da temporada e apenas retirados caso a equipa tenha 11 jogadores e outro queira entrar.".
Porque para mim faz mais sentido um inactivo que um bot.
Imagem

Re: [DTL PES 2018] Inscrições nas equipas

16 Jan 2018, 01:12 [#127]
Padrão Escreveu:
11 Jan 2018, 17:41
Nota-se pelo ElClandestino, AJorge, Andr3... :geek:
Eles andam a comentar no privado. Todos eles. Tooodos... Se por acaso fores ao perfil deles e dizer que já não aparecem desde Agosto foi o nosso Ditador que se entusiasmou. Foi o nosso Ditador que se entusiasmou... Foi ele, Eduardo... Eu, Lucas Trindade apenas me preocupo com os meus atletas e eles estão bem.
eduardextreme inclusive.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

Re: [DTL PES 2018] Inscrições nas equipas

27 Fev 2018, 21:10 [#128]
-Manky +Reckless

O Reckless (re)apresentou-se hoje de madrugada ao fórum e hoje de manhã já tinha uma MP a questionar se havia lugar para ele no Clube Real Português. Espero que se mostre activo, quanto é possível pela vida privada de cada um, e seja um elemento forte a juntar-se à equipa ingame.

O Manky foi um utilizador inactivo, desde o começo da época transacta e que, no pouco tempo que cá esteve no seu retorno, armou bastante confusão. Por bem da comunidade, demos-lhe abrigo. Ele entretanto desapareceu de cá mas já estava incluído no plantel, a ocupar vaga, e foi integrado ingame a meio da época.
Sendo assim, não faz sentido estar para a nova época.

Desejamos-lhe tudo de bom na sua vida pessoal e mais calma caso retorne a esta nossa comunidade, no futuro.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: [DTL PES 2018] Inscrições nas equipas

19 Jun 2018, 20:59 [#140]

Rescisão de Contrato do jogador R. Patricio
Jogador Profissional na DTL Portugal

Ao cuidado de,
Náuticos Sport Clube SAD
Rua da Tormentas, nº 1
2017 - 201
Palácio de Poseidon,16 de junho de 2018

Exms. Srs.:
Com base no disposto no artigo 23.º, nº 1, alínea d) e nº3 do RJCTD venho desta forma comunicar-vos que rescindo o contrato de trabalho que mantenho com este clube. Esta rescisão do contrato irá vigorar por completo a partir do dia de hoje, 16 de junho de 2018. A partir desta data deixarei de desempenhar funções laborais no clube e passo, obviamente, a ser um jogador livre a assinar por qualquer clube que tenha interesse na minha pessoa. Relembro que caso essa transferência se realize, V. Exas não irão receber qualquer comissão.
Solicito a V. Exas., que realizem o apuramento dos vencimentos a que tenho direito até à data da minha rescisão. Noto que até à data da rescisão não tive qualquer dia de férias. Termino com o maior sentimento de tristeza, o ter dado pelo clube desde o primeiro dia, mas infelizmente, houve pessoas que me fizeram com que o amor pelo clube sumisse, enquanto eles enchem os bolsos.
Agradeço a todos os sócios e simpatizantes do clube pelo carinho que me deram nestes dois anos. Tenho pena que o vosso clube esteja mal gerido. Acredito que irão dar a volta á situação.

Sem mais nenhum assunto,

Com os meus melhores cumprimentos,
R. Patricio.
Imagem
cron