Re: [DTL PES 2018] Inscrições nas equipas

24 Dez 2017, 15:09 [#90]
Gverreiro Escreveu:
24 Dez 2017, 13:26
Boas, vi que voltaram com esta iniciativa. Muito bom :) lembro me ha cerca de 3/4 anos quando fazia parte disto, tinha o nick C.Ronaldo, xD. Ja não é possivel me inscrever para esta epoca pois n? Cumps
Olá Cristiano Gverreiro Ronaldo. :D
Podes inscrever-te sim. É só entrares numa das equipas, tratarem (tu ou a tua equipa) das tuas stats, que entras no patch e no campeonato. Falhas as duas primeiras jornadas pelo menos, mas vens muito a tempo de fazer a diferença. :)
Imagem

24 Dez 2017, 15:12 [#91]
eduardextreme Escreveu:
24 Dez 2017, 15:09
Gverreiro Escreveu:
24 Dez 2017, 13:26
Boas, vi que voltaram com esta iniciativa. Muito bom :) lembro me ha cerca de 3/4 anos quando fazia parte disto, tinha o nick C.Ronaldo, xD. Ja não é possivel me inscrever para esta epoca pois n? Cumps
Olá Cristiano Gverreiro Ronaldo. :D
Podes inscrever-te sim. É só entrares numa das equipas, tratarem (tu ou a tua equipa) das tuas stats, que entras no patch e no campeonato. Falhas as duas primeiras jornadas pelo menos, mas vens muito a tempo de fazer a diferença. :)
Ok,Obrigado :)

Entao.. quem me quiser contratar estou disponível xD

24 Dez 2017, 20:05 [#92]
Para não haver confusões como já houve, todas as equipas têm o mesmo número de elementos (?). Mais vale escolheres tu e falares com um elemento da equipa.

Alguém que podes falar:
Clube Real Português - Padrão (eu)
Náuticos - RJPR
Templários - Eduardextreme
Legião - Santorfo

As equipas têm apresentações e tudo mais e já decorreu uma jornada. Vê qual a que achas melhor e escolhe. De certeza que todos te acolhem de braços abertos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!