Sera que alguem pode-me servir uma cerveja e um prato de amendoins para acompanhar. 
Re: Taberna do Descobrimento
07 Nov 2017, 18:14 [#42]Para os amigos é sempre um prazer!
Epá... não se pode dizer que tenha tido propriamente uma "carreira", mas sim, nunca mais fiz nada de jeito. Tenho dado atenção a outras coisas que, se calhar, tinham ficado mais para trás.
E contigo, tudo a andar?
Aqui tens, amigo:TugaPT Escreveu: Sera que alguem pode-me servir uma cerveja e um prato de amendoins para acompanhar.![]()

07 Nov 2017, 23:17 [#44]Alguém que sirva ao treinador um somersby por favor 
"The things we whisper in the dark."

07 Nov 2017, 23:59 [#45]Ora essa, camarada!
Aqui tens, mister:Guilherme Escreveu:Alguém que sirva ao treinador um somersby por favor

08 Nov 2017, 00:07 [#46]Obrigado Kakerlakk, só por causa disso já vais ser titular no próximo jogo.

"The things we whisper in the dark."

08 Nov 2017, 11:07 [#47]Só por causa disso?...
Vá... mesmo assim, ainda sirvo mais um pequeno-almoço ao pessoal, para ver se aparecem mais por aqui:

Bom apetite!

08 Nov 2017, 13:16 [#48]Olha, inclusive ate ja mudei de pais! Acabei por vir trabalhar para o estrangeiro, comecei a andar de mota ha coisa de 2 anos e meio...uma vida muito diferente!Olha, vai parada, infelizmente... acabei por não fazer mais nada com a música, a não ser compor o tema ao som do qual a minha irmã mais nova se casou o ano passado!
E tu, que contas?
08 Nov 2017, 17:35 [#49]Ainda se arranjam umas panquecas dessas para o lanche? Mas sem o xarope. Estamos em pré-época e o Mister anda atento. 
08 Nov 2017, 18:10 [#50]Ninguém paga um lanche? O Santorfo não nos alimenta...

08 Nov 2017, 18:28 [#51]A sério? Por onde é que andas?RQDV7 Escreveu: ↑08 Nov 2017, 13:16Olha, inclusive ate ja mudei de pais! Acabei por vir trabalhar para o estrangeiro, comecei a andar de mota ha coisa de 2 anos e meio...uma vida muito diferente!Olha, vai parada, infelizmente... acabei por não fazer mais nada com a música, a não ser compor o tema ao som do qual a minha irmã mais nova se casou o ano passado!
E tu, que contas?
Mas é claro que sim, camarada!RSantos Escreveu: Ainda se arranjam umas panquecas dessas para o lanche? Mas sem o xarope. Estamos em pré-época e o Mister anda atento.![]()

Serve-te também, Barreto!

09 Nov 2017, 13:22 [#52]Estou na Belgica esta a fazer agora um ano! Vim gerir aqui a abertura da empresa onde trabalhava em Portugal.Kakerlakk Escreveu: ↑08 Nov 2017, 18:28A sério? Por onde é que andas?RQDV7 Escreveu: ↑08 Nov 2017, 13:16Olha, inclusive ate ja mudei de pais! Acabei por vir trabalhar para o estrangeiro, comecei a andar de mota ha coisa de 2 anos e meio...uma vida muito diferente!Olha, vai parada, infelizmente... acabei por não fazer mais nada com a música, a não ser compor o tema ao som do qual a minha irmã mais nova se casou o ano passado!
E tu, que contas?
10 Nov 2017, 10:28 [#53]Muito bem, pá!RQDV7 Escreveu: ↑09 Nov 2017, 13:22Estou na Belgica esta a fazer agora um ano! Vim gerir aqui a abertura da empresa onde trabalhava em Portugal.Kakerlakk Escreveu: ↑08 Nov 2017, 18:28A sério? Por onde é que andas?RQDV7 Escreveu: ↑08 Nov 2017, 13:16Olha, inclusive ate ja mudei de pais! Acabei por vir trabalhar para o estrangeiro, comecei a andar de mota ha coisa de 2 anos e meio...uma vida muito diferente!Olha, vai parada, infelizmente... acabei por não fazer mais nada com a música, a não ser compor o tema ao som do qual a minha irmã mais nova se casou o ano passado!
E tu, que contas?
Fica aqui o pequeno-almoço (saudável) para se irem servindo:

Bom apetite!

13 Nov 2017, 13:16 [#56]Boa tarde a todos!
Deixo aqui uns cafezinhos para se irem servindo:

Deixo aqui uns cafezinhos para se irem servindo:

14 Nov 2017, 18:25 [#58]Que maravilha! Cai sempre bem um destes! Obrigado, amigo!

16 Nov 2017, 10:29 [#60]Bom dia, stockii!
Aqui tens, amigo:
Bom proveito!