Re: Náuticos SC - Diário de Bordo!

14 Nov 2017, 21:21 [#9]
Bom trabalho, é isto que se quer.

O esquema da capa está porreiro e permite fazer capas com facilidade, o que é óptimo. Por outro lado acho que as cores podiam ser melhoradas, pelo amarelo no azul que não se vê no texto mais pequeno e fino, e o azul com azul que ficou um bocado exagerado. Este último pormenor também foi algo que achei que ficou mal na primeira edição do jornal dos Tridente, que mudei logo depois para incluir o branco mais tradicional. Não digo que deva ser essa a escolha, até acho que a vossa capa ficaria melhor sem a borda (ou então muito muito fina).

Uma vez mais bom trabalho e que seja a primeira de muitas!
Imagem

14 Nov 2017, 22:00 [#11]
eduardextreme Escreveu:
14 Nov 2017, 21:21
Bom trabalho, é isto que se quer.

O esquema da capa está porreiro e permite fazer capas com facilidade, o que é óptimo. Por outro lado acho que as cores podiam ser melhoradas, pelo amarelo no azul que não se vê no texto mais pequeno e fino, e o azul com azul que ficou um bocado exagerado. Este último pormenor também foi algo que achei que ficou mal na primeira edição do jornal dos Tridente, que mudei logo depois para incluir o branco mais tradicional. Não digo que deva ser essa a escolha, até acho que a vossa capa ficaria melhor sem a borda (ou então muito muito fina).

Uma vez mais bom trabalho e que seja a primeira de muitas!
Obrigado pelo feedback. Vou considerar para a proxima capa. ;)

14 Dez 2017, 09:48 [#18]
Grande capa, TugaPTPortuguêsdePortugal!
Só reparei agora no erro do "capitãoi" mas podemos pensar que é um alentejano a ler.
Padrão Escreveu:
13 Dez 2017, 20:19
O RSantos está a rematar para a bancada? Isso é grave. :geek: Boa capa.
Esse é um assunto já discutido no foro interno do clube. Foram instaladas duas balizas em cada sector da bancada para ele ir melhorando aos poucos...
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória