Re: [SELEÇÃO NACIONAL] Convocatória Mundial 2018

11 Jun 2018, 01:52 [#24]
Flexi Escreveu:
10 Jun 2018, 23:41
Fui convocado :D
mesmo, quem diria :v
Spoiler
Eu também, pena que foi uma altura com muito trabalho na bomba por causa das 10 semanas de aumento do fuel, mas nesta semana já tenho mais tempo.

Obrigado peka convocatória, era uma coisa que nem esperava, há melhores laterais na DTL que eu, ando algo lento e mal colocado, mas a agressividade continua lá.

13 Jun 2018, 07:44 [#28]
Confesso estar surpreso pelo meu nome, mas tendo em conta os numero de utilizadores activos na iniciativa acabo por compreender, de qualquer forma fico sempre satisfeito por envergar a camisola, sabendo de antemao que a titularidade sera complicada mas darei o meu contributo sempre que for chamado a servico. Foi uma epoca positiva a nivel pessoal, e agora e acabar com um Mundial (Nao tenho bem ideia de quantos titulos de seleccao tenho) para entrar na nova epoca sem ferias e cheio de lesoes para o Mister Santorfo ter de me por num regime especifico de Aveia e Papas de milho ate eu recuperar fisicamente, que deve acontecer la para a 4a jornada do campeonato xD

14 Jun 2018, 06:58 [#30]
Eu trouxe o Mustang, mas para economizar dinheiro, porque a Legiao sem titulos viu-se obrigada a reduzir os salarios de 3 sandes de ovo e fiambre para 1 sandes e meia de manteiga light, acabamos por comer ambos do mesmo prato ate ao final do mundial onde posso voltar a posar para as revistas de jardinagem da Moviflor e garantir os meus rendimentos