[SELEÇÃO NACIONAL] Convocatória Mundial 2018

29 Mai 2018, 00:56 [#1]

Convocatória Mundial 2018
Dream Team League Portugal
Seleção Nacional

23 Convocados
#1 - $Tomás Turbando
#2 - RJPR
#3 - Padrão
#4 - BScorpion
#5 - R. Patricio
#6 - Jals
#7 - RQDV7
#8 - PDomingues
#9 - ElClandestino
#10 - Bluzzer
#11 - CFC
#12 - Kakerlakk
#13 - Eduardextreme
#14 - Reckless
#15 - MarceloTK
#16 - Dopin
#17 - Capfca
#18 - Coentrão
#19 - Guilherme
#20 - Sportingboy
#21 - Flexi
#22 - Santorfo
#23 - Gonalois
Imagem

Re: [SELEÇÃO NACIONAL] Convocatória Mundial 2018

29 Mai 2018, 15:07 [#5]
Antes de mais, obrigado ao RJPR pela colaboração no vídeo. Muito bom.
Quanto á convocatória, deixar uns pontos:
1) A participação no Campeonato Experimentar (Placard incluído) e a Liga DTL foram as principais razões de escolha dos convocados. Dos convocados, uns participam nas duas iniciativa, e outros em apenas uma delas. Obviamente, que isso terá efeito no ingame, pois uns merecem mais destaques que outros.
2) Números. Numa primeira fase, foram apontados todos os números dos jogadores nas suas respetivas equipas. Após essa fase, caso houvessem números iguais, o user mais antigo teria prioridade no seu número, e os restantes foram colocados números aleatórios pois, como podem ver, são os 23 números, e as escolhas ficam um pouco mais reduzidas.
Ex: Eduardo e Padrão queriam o 13. Eduardo ganha,
Imagem

01 Jun 2018, 20:50 [#15]
eduardextreme Escreveu:
01 Jun 2018, 09:56
sportingboy Escreveu:
01 Jun 2018, 01:36
Spoiler
Sei que numa outra fase, provavelmente, estaria de fora, daí o meu lugar tão abaixo na convocatória.
Os jogadores estão ordenados pelos seus dorsais.
Eu sei, mas eu nunca fui um número tão elevado. Acho que fiquei com esse porque apareceram utilizadores a merecer mais.
Pelo menos vi dessa forma.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

01 Jun 2018, 21:52 [#16]
sportingboy Escreveu:
01 Jun 2018, 20:50
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Spoiler
Sei que numa outra fase, provavelmente, estaria de fora, daí o meu lugar tão abaixo na convocatória.
Eu sei, mas eu nunca fui um número tão elevado. Acho que fiquei com esse porque apareceram utilizadores a merecer mais.
O Flexi sempre foi o 21, que é um número mais alto. Acho que o número ser mais alto ou baixo não tem nada a ver com mérito.
Deves ter tido bastantes convocatórias, pelo que acho que devias ter ficado com o dorsal 16 que usas nos Náuticos em vez do Dopin.
Só perguntando ao seleccionador.
Imagem

02 Jun 2018, 00:33 [#17]
eduardextreme Escreveu:
01 Jun 2018, 21:52
sportingboy Escreveu:
01 Jun 2018, 20:50
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Spoiler
O Flexi sempre foi o 21, que é um número mais alto. Acho que o número ser mais alto ou baixo não tem nada a ver com mérito.
Deves ter tido bastantes convocatórias, pelo que acho que devias ter ficado com o dorsal 16 que usas nos Náuticos em vez do Dopin.
Só perguntando ao seleccionador.
Pois mas isso assim ia haver problemas, não se pode deixar o Marega da DTL sem a sua dorsal predilecta, era crime xD
Qualquer coisa podem trocar o meu número pelo do sportingboy, apesar de ser o número que utilizei desde sempre, não me importo de o ceder :)
Imagem

02 Jun 2018, 11:48 [#20]
R.Patricio Escreveu:
02 Jun 2018, 01:14
Como já foi referido no meu comentário, no caso de existir users com números iguais, que é o caso, deu-se prioridade ao user mais antigo.. Visto não haver uma estatística atualizada sobre internacionalizaçoes na seleção DTL, foi escolhida essa forma.
Sem qualquer problema, amigo. :)
Não é um problema na minha vida isto. Vejo este espaço só como fórum e não uma arena. xD
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória