Convocatória Mundial 2018
Dream Team League Portugal
Seleção Nacional
23 Convocados

Os jogadores estão ordenados pelos seus dorsais.

Não é nada, o Tomás Torbando é o utilizador que mais merece esta convocatória.

Calúnias, acima do Tomás, só o grande Zeca Galhão.

Até a mulher dele, Paula Tejano, joga melhor que esse pseudo-futebolista.

Eu sei, mas eu nunca fui um número tão elevado. Acho que fiquei com esse porque apareceram utilizadores a merecer mais.
O Flexi sempre foi o 21, que é um número mais alto. Acho que o número ser mais alto ou baixo não tem nada a ver com mérito.sportingboy Escreveu: ↑01 Jun 2018, 20:50Eu sei, mas eu nunca fui um número tão elevado. Acho que fiquei com esse porque apareceram utilizadores a merecer mais.
Pelo menos vi dessa forma.

Pois mas isso assim ia haver problemas, não se pode deixar o Marega da DTL sem a sua dorsal predilecta, era crimeeduardextreme Escreveu: ↑01 Jun 2018, 21:52O Flexi sempre foi o 21, que é um número mais alto. Acho que o número ser mais alto ou baixo não tem nada a ver com mérito.sportingboy Escreveu: ↑01 Jun 2018, 20:50Eu sei, mas eu nunca fui um número tão elevado. Acho que fiquei com esse porque apareceram utilizadores a merecer mais.
Pelo menos vi dessa forma.
Deves ter tido bastantes convocatórias, pelo que acho que devias ter ficado com o dorsal 16 que usas nos Náuticos em vez do Dopin.
Só perguntando ao seleccionador.

Sem qualquer problema, amigo.R.Patricio Escreveu: ↑02 Jun 2018, 01:14Como já foi referido no meu comentário, no caso de existir users com números iguais, que é o caso, deu-se prioridade ao user mais antigo.. Visto não haver uma estatística atualizada sobre internacionalizaçoes na seleção DTL, foi escolhida essa forma.