Re: [EP18] Liga DTL - 6ª Jornada

15 Jun 2018, 21:40 [#23]
Spoiler
Somos Bi-Campeões. Aliás, eu sou Bi-Campeão.
Sim, posso falar por mim. Fui eu que dei o corpo ás balas ao longo desta época desportiva, nas vitórias, nas derrotas. Sou eu que dou a cara pelo clube nos bons e nos maus momentos. Mas há gente que não quer saber do clube, gente com mais responsabilidade que eu. Que só querem os kits bonitos, o estádio bonito, a equipa perfeita.
Estou cansado de esconder mails no meu disco rígido, conversas de juízes comprados, táticas ilícitas..
Acho que chegou a altura de revelar tudo o que se passa neste clube..

No entanto, sei que nada tenho a haver com isso. Portanto, posso dizer com orgulho que eu sou Bi-Campeão Nacional.
Imagem

16 Jun 2018, 15:28 [#24]
R.Patricio Escreveu:
15 Jun 2018, 21:40
Spoiler
Sim, posso falar por mim. Fui eu que dei o corpo ás balas ao longo desta época desportiva, nas vitórias, nas derrotas. Sou eu que dou a cara pelo clube nos bons e nos maus momentos. Mas há gente que não quer saber do clube, gente com mais responsabilidade que eu. Que só querem os kits bonitos, o estádio bonito, a equipa perfeita.
Estou cansado de esconder mails no meu disco rígido, conversas de juízes comprados, táticas ilícitas..

No entanto, sei que nada tenho a haver com isso. Portanto, posso dizer com orgulho que eu sou Bi-Campeão Nacional.
Spoiler
Eu tentei não responder, mas não dá mesmo.
É impressionante ver a falta de noção e carácter que mostras com este post. Sabes muito bem que o nosso "sucesso" se deve a um esforço de equipa. Ajudaste, claro, mas se não fosse eu, o Kakerlakk, o sportingboy, o Guilherme, etc. (ou seja, todos da equipa), não estavamos onde estamos hoje.
Espero que cresças um bocado, porque senão o teu tempo nesta grande equipa vai ser curto...
Imagem

16 Jun 2018, 15:38 [#25]
R.Patricio Escreveu:
15 Jun 2018, 21:40
Spoiler

Spoiler
Eu já percebi para quem é que foi essa boca. Como já te tinha dito no privado não sei o que te deu nestes últimos dias, mas acho que deverias ver que a equipa não foste só tu, mas sim todos nós, pois trabalhamos todos, ainda que uns mais que outros mas acredita que não foi por não querer.
Se estás assim tão mal connosco, não precisas de te sentir obrigado a ficar.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

16 Jun 2018, 15:53 [#27]
Spoiler
Gostei de ver que o Guilherme está de volta.. Mas já vais com uns meses de atraso.. Se quisesses assim tanto, preocupavas-te um bocadinho mais com isto.. É que nesta época, 0 foram as coisas que fizeste.. Mas pronto, continua na tua bola de cristal..
Raúl, não vale a pena responder… FALTA DE NOÇÃO E CARÁCTER? LOOOL.
Falta de carácter tens tu, que queres sempre as coisas á tua maneira.. No mercado de transferências ofereci-me para mexer na tática pois não estava bem.. Tu disseste que fazias, e o que fizeste? BOLA. Depois, os kits tem de ser sempre á maneira do menino, como o menino quer, o menino faz. Para isso, vou para uma equipa que saiba trabalhar em equipa, que nesta aqui está escasso.
Imagem

16 Jun 2018, 16:27 [#29]
R.Patricio Escreveu:
16 Jun 2018, 15:53
Spoiler
Gostei de ver que o Guilherme está de volta.. Mas já vais com uns meses de atraso.. Se quisesses assim tanto, preocupavas-te um bocadinho mais com isto.. É que nesta época, 0 foram as coisas que fizeste.. Mas pronto, continua na tua bola de cristal..
Raúl, não vale a pena responder… FALTA DE NOÇÃO E CARÁCTER? LOOOL.
Falta de carácter tens tu, que queres sempre as coisas á tua maneira.. No mercado de transferências ofereci-me para mexer na tática pois não estava bem.. Tu disseste que fazias, e o que fizeste? BOLA. Depois, os kits tem de ser sempre á maneira do menino, como o menino quer, o menino faz. Para isso, vou para uma equipa que saiba trabalhar em equipa, que nesta aqui está escasso.
Spoiler
Não vale a pena mesmo. Fica na tua que nós ficamos muito bem na nossa.
Imagem

17 Jun 2018, 11:45 [#35]
R.Patricio Escreveu:
17 Jun 2018, 10:57
Padrão Escreveu:
16 Jun 2018, 19:11
Boa novela para animar a iniciativa. Nota-se que é combinado como tudo que os Náufragos fazem e dizem mas o esforço está lá.

Aguardo pelo próximo episódio. :geek:
Não tinhas desistido disto?
Não me digas que és um Guilherme, versão Salgueiros 18?
Desistir da DTL? Eu não fujo quando as coisas não são feitas à minha maneira como os "old school" fizeram há 2 anos atrás. Da iniciativa? Sim desisti. Comentei o jogo por acaso? Não me parece que o tenha feito.

O teu orgulho em ver-me cá é lindo, realmente. É tanto que preparam coisas no privado para mim e metem até inactivos a participar.

Mataram a iniciativa e perguntam "Ainda há gente cá? Não estamos a ter o efeito conseguido." Deixa lá, quando tiveres que separar os inactivos dos Naufragos na próxima época para criar mais uma equipa de inactivos, voltarás a ter os 2 ou 3 comentários por jogo.

Btw, gostava que me ladrasses assim no Discord mas é só por escrito. Pena.

Abraço.

Edit: Aliás, o meu primeiro comentário cá até foi a dar-vos os parabéns. Só tive de dar seguimento à conversa porque a cartilha do scpboy estava desactualizada. Esqueceram-se de lhe dizer que já há problemas no PES porque afinal os outros também reclamaram e não foi só o Padrão.

Já estavam a dar demasiada cana. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Jun 2018, 13:59 [#37]
Spoiler
Parabéns aos Náuticos, para o ano há mais.

E eu a pensar que só havia destas quezílias no meu tempo, quando era um autentico cigano. Não vale a pena chatearem-se malta, eu também já fui assim e sinceramente as vezes até era bem pior (o Eduardo que confirme), no entanto nunca serviu de nada apenas criava mau ambiente.
Isto é para um gajo espairecer, pensem nisso! ;)
Imagem