Página 1 de 1

[EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 05 Mai 2018, 13:40
por RJPR

Liga DTL - 3ª Jornada
Época 18 - PES 2018
Dream Team League Portugal

Templários AC vs Clube Real Português
Sábado, 05/05/2018 | Arena Magna | 13H45


AD Legião vs Náuticos SC
Domingo, 06/05/2018 | A Fortaleza | 15H20

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 05 Mai 2018, 14:12
por Padrão
Afinal o RJPR não é mentiroso. <3
!unban RJPR
Spoiler
Temos capacidade para fazer mais mas não quisemos correr riscos, a temperatura estava realmente muito baixa. Nós estamos de bem com a vida. Enfrentamos todos os momentos com a mesma alegria. Só assim estaremos mais próximos da vitória.

Quem joga e quem não joga tem a minha inteira confiança.

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 05 Mai 2018, 15:03
por Jals
Spoiler
O Tomás Turbando bem foi contendo, mas não aguentou.

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 05 Mai 2018, 15:23
por eduardextreme
Spoiler
QUE MASSACRE

Só deu Templários, que tiveram um sem número de ocasiões para marcar. Por outro lado, o pontapé para a frente do Real foi completamente anulado pela defesa templária. Foi um jogo perfeito dos Templários excepto na finalização.
O que interessa é a vitória, que foi o que conseguimos, mas em vez do 1-0 devia ter sido pelo menos 3-0.

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 05 Mai 2018, 18:16
por Reckless
Spoiler
Jogo horrível e pobre da nossa equipa... há que arrebitar porque temos potencial e já o mostrámos isso esta época!
Era bem Torbando, quase que aguentaste com o massacre!

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 06 Mai 2018, 13:47
por ElClandestino
Spoiler
Jogo praticamente de um sentido, onde os Templários atropelaram por completo o CRP.
Penso que ainda temos de melhorar um bocado o capitulo da finalização, mas a filosofia de jogo está boa, que é o mais importante.

Seguimos fortes Templários! :)

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 06 Mai 2018, 15:18
por RJPR
AD Legião vs Náuticos SC
Domingo, 06/05/2018 | A Fortaleza | 15H20

Jogo disponível no 1º post

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 06 Mai 2018, 18:29
por santorfo
Spoiler
À imagem do jogo da taça, aqui estão as surpresas e as coisas habituais que se verificaram nesta partida:
Surpresas:
- Não perdemos aleluia foda-se
- O meu boneco não entregou um golo de bandeja
- O marcelotk não teve de fazer 35 defesas

Coisas habituais:
- Não ganhamos
- Sofremos um golo com a defesa a nanar (especialmente o Lew_Angellus)
- Jogamos lento
- O meu boneco não fez nada de jeito e perdeu a bola várias vezes

Ainda assim, um ponto é um ponto. Temos agora dois jogos em casa para tentar fazer melhor que na primeira volta e vou tentar trabalhar no PES uma alteração tática que nos traga sucesso.

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 06 Mai 2018, 19:49
por R.Patricio
Spoiler
onde está a qualidade técnica desta equipa? O dinheiro subiu à cabeça das pessoas?Se é para isso, não estou a fazer nada no clube..

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 06 Mai 2018, 19:50
por pdomingues
Spoiler
O raio do meu jogador parece o Rafa do Benfica... Precisa sempre de 2 ou 3 ocasiões soberanas para conseguir fazer um golo... Mas ao 3º jogo lá marcou um golito. Excelente exibição nossa, e do GR adversário. Carrega equipa ;)

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 06 Mai 2018, 19:53
por marcelotk
Spoiler
Jogamos um bocado melhor do que costumamos a jogar, mas ainda assim o jogo ficou aberto para os dois lados. E a nossa defesa sempre a dormir nos golos. :'(

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 07 Mai 2018, 12:00
por RQDV7
Spoiler
Passamos mais um jogo com as mesmas dificuldades, a defesa nao tem agressividade, o Santorfo vem a correr la da frente para fazer pressao a um jogador a entrada da area enquanto o gonalois e os centrais estao a fugir do homem que tem a bola fica complicado. Hoje denotou-se um bocado melhor pela quantidade de toques na bola que o Flexi e eu conseguimos ter, mas o golo resulta uma vez mais como todos os golos da Legiao de inspiracao individual dos homens da frente e nao propriamente de uma jogada contruida e pensada.

Segunda volta, temos o plano em cima da mesa, e acredito que vamos mostrar mais futebol, mais trabalho de equipa e maior sucesso no ultimo terco do campo.

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 09 Mai 2018, 12:15
por Kakerlakk
AD Legião x Náuticos SC
Nem parece a mesma equipa da época passada! Tirando o R. Patrício e, a espaços, o Guilherme, o resto da equipa parece-me muito passivo, especialmente o meu "boneco", que neste jogo em especial não fez rigorosamente nada...

De qualquer forma, ainda somos os campeões em título, por isso não vamos baixar a cabeça, até porque não é nosso hábito fazer isso. Vamos continuar a lutar e vencer já a próxima partida.

Naveguemos!

Re: [EP18] Liga DTL - 3ª Jornada

Enviado: 11 Mai 2018, 22:25
por dopin
Templários vs CRP
Que massacre dos Templários, não demos hipóteses nenhumas ao CRP. Não fosse o Tomás Turbando tinham saído dali com o saco cheio xD
Excelente resultado que nos coloca na liderança do campeonato, é continuar assim e o título começa a tornar-se uma realidade.