Re: [CF "As Bestas"] Jornal Bestial
10 Ago 2018, 22:11 [#3]Bom trabalho.
Mas acho que ficava melhora justificar o texto nas notícias. E atenção aos "á".
Mas acho que ficava melhora justificar o texto nas notícias. E atenção aos "á".
10 Ago 2018, 22:32 [#4]Não gosto da fonte utilizada. E na parte alaranjada das notícias é um pouco difícil leitura. De resto, bom trabalho.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
11 Ago 2018, 11:04 [#5]Eu gosto, acho que está boa a capa.
Quanto ao que o Jals mencionou, o justificado não sei se fica bem ou não, é uma questão de experimentar. Mas só usava aquela que é "justificado excepto a última linha".
Eu gosto do tipo de letra ao contrário do Bluzzer, pode é faltar uma clara diferenciação entre logotipo, títulos e texto porque tem tudo o mesmo tipo de letra se não estou em erro.
As cores acho que estão bem. A zona alaranjada que o Bluzzer falou talvez seja falta de grossura no texto, mas pode-se experimentar trocar para preto para ver se contrasta melhor.
Quanto ao que o Jals mencionou, o justificado não sei se fica bem ou não, é uma questão de experimentar. Mas só usava aquela que é "justificado excepto a última linha".
Eu gosto do tipo de letra ao contrário do Bluzzer, pode é faltar uma clara diferenciação entre logotipo, títulos e texto porque tem tudo o mesmo tipo de letra se não estou em erro.
As cores acho que estão bem. A zona alaranjada que o Bluzzer falou talvez seja falta de grossura no texto, mas pode-se experimentar trocar para preto para ver se contrasta melhor.
11 Ago 2018, 12:31 [#6]> Texto justificado;
> Erros ortográficos;
Bom trabalho.
> Erros ortográficos;
Bom trabalho.
E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
11 Ago 2018, 13:30 [#7]Bom trabalho!
E, já agora, à hifenização de "profissional", que não pode ser da maneira que está.
11 Ago 2018, 17:44 [#9]Obrigado pelas críticas construtivas
Iremos melhorar sempre com a vossa ajuda
12 Ago 2018, 02:21 [#10]Como o Patrício disse e bem, vamos pegar neste apontamentos e melhorar o projeto! Obrigado a todos, continuação!R.Patricio Escreveu: ↑11 Ago 2018, 17:44Obrigado pelas críticas construtivas
22 Set 2018, 20:29 [#12]Bom trabalho Reckless!
Devemos ter ex-funcionários do Benfica Lab no clube, ainda nem começou a época e já há lesões.
Devemos ter ex-funcionários do Benfica Lab no clube, ainda nem começou a época e já há lesões.
22 Set 2018, 21:29 [#13]A imagem mostra o joelho mas a lesão foi no pulso direito. Está tudo pronto.
22 Set 2018, 23:20 [#14]Jals com lesão no pulso?
Não deve ser de jogar futebol.
Não deve ser de jogar futebol.