[PES DTL] Calendário da Época 19

17 Set 2018, 19:04 [#1]
Calendário da Época 19
Dream Team League Portugal

Supertaça DTL – 23 de setembro
Náuticos SC - Templários AC

1ª Jornada da Liga – 29/30 de setembro
Náuticos SC – CF“As Bestas”
AD Legião – Templários AC

2ª Jornada da Liga – 6/7 de outubro
AD Legião - Náuticos SC
Templários AC - CF“As Bestas”

1ª Mão das Meias-finais da Taça – 13/14 de outubro
AD Legião – Náuticos SC
CF “As Bestas” - Templários AC

3ª Jornada da Liga - 20/21 de outubro
Náuticos SC - Templários AC
CF“As Bestas” - AD Legião

Mercado de transferências
27 e 28 de outubro

4ª Jornada da Liga – 3/4 de novembro

CF“As Bestas” - Náuticos SC
Templários AC - AD Legião

2ª Mão das Meias-finais da Taça – 10/11 de novembro
Náuticos SC – AD Legião
Templários AC – CF “As Bestas”

5ª Jornada da Liga – 17/18 de novembro
Náuticos SC - AD Legião
CF“As Bestas” - Templários AC

6ª Jornada da Liga – 24/25 de novembro
Templários AC - Náuticos SC
AD Legião - CF“As Bestas”

Final da Taça – 2 de dezembro
Vencedor 1 - Vencedor 2

Atenciosamente,
A Organização PES
Imagem

Re: [PES DTL] Calendário da Época 19

18 Nov 2018, 12:20 [#9]
Sim, nós não temos desculpa. Tentamos adiantar o mais que pudemos mas eventualmente o invictuzz começou a trabalhar e ficámos sem pessoas suficientes para comentar. Não tentámos o suficiente retomar o calendário e deixámos andar, mais por esquecimento do que outra coisa e por isso tenho que pedir desculpa.
Por outro lado é um pouco desencorajador que a primeira pessoa que tenha dado pela falta dos jogos o tenha feito um mês depois do último ter sido postado e essa é outra das razões para termos perdido alguma motivação. Eu e o R. Patrício comentamos um jogo da última jornada postada cada um, sozinhos. Sem o invictuzz e o edu para comentar, só nós os dois é que estamos disponíveis para isso. Perguntámos várias vezes no discord se havia alguém para comentar os jogos e nuncsa obtivemos resposta.

Agora para o futuro precisamos de saber algumas coisas:
- Se ainda há interesse da comunidade em continuarmos com a iniciativa
- Se a resposta for afirmativa se há oposição/perda de interesse se lançarmos jogos sem comentários
- Se existe alguém que nos possa ajudar a comentar/gravar jogos que ainda não nos tenha informado da sua disponibilidade.

Mesmo que a resposta a todas estas perguntas seja negativa, se virem este post, por favor respondam. Precisamos de saber a vossa opinião. O fórum é de todos e é pela opinião da maioria que nos temos de reger.
Imagem

19 Nov 2018, 00:31 [#11]
Na verdade, não foi a única pessoa, obviamente.
Sabia que estava complicada a realização desta temporada, não quis estar a complicar.
Aceite-se ou não, a saída do RJPR foi importantíssima (pela negativa) para estarmos agora nesta situação. Isto agora é cada vez mais complicado, mas a Liga dá sempre outra vida...
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

19 Nov 2018, 09:38 [#12]
Eu reparei antes, mas nao tinha verificado o calendario pensei que havia alguma pausa e agora estranhei. Nao me oponho de todo a jogos sem comentarios, sao giros mas o campeonato continua e os resultados estao la e os comentarios no post acerca do resultado tambem. Eu voltei ao forum por esta iniciativa com ou sem comentarios por isso no que depende da minha opiniao se puderem gravar os jogos e postar assim mesmo e assim que se faz ate estarem reunidas condicoes para se fazer com os comentarios tudo bonito etc. e aproveitar que o modelo mudou para nao haver tacticas semanais etc e assim podem gravar os jogos a vontade e postar a cada semana a jornada, fico sempre agarrado ao ecra a ver o jogo e a festejar os golos!