Re: [EP19] Liga DTL - 1ª Jornada

30 Set 2018, 00:33 [#6]
Spoiler
Que resultado mais injusto..
Tivemos sempre por cima do jogo até ao golo dos Náuticos.. Com o golo caímos, e aproveitaram para resolver o jogo.. Vitórias morais não contam para nada, mas este resultado nada tem a haver com a exibição..
Reckless, gigante facepalm..
Imagem

30 Set 2018, 21:57 [#10]
Spoiler
Padrão, só foste humilhado uma vez, ok? Não desanimes, para a próxima tu apanhas a bola!

Começamos bem malta da Legião. Queria só agradecer aos Templários por me oferecerem umas lembranças antes do jogo começar. Sempre terei orgulho em ter sido vosso presidente... mas para a próxima escolham melhor o vosso guarda-redes, sem ofensa!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

30 Set 2018, 22:17 [#12]
Bluzzer Escreveu:
30 Set 2018, 21:57
Spoiler
Padrão, só foste humilhado uma vez, ok? Não desanimes, para a próxima tu apanhas a bola!

Começamos bem malta da Legião. Queria só agradecer aos Templários por me oferecerem umas lembranças antes do jogo começar. Sempre terei orgulho em ter sido vosso presidente... mas para a próxima escolham melhor o vosso guarda-redes, sem ofensa!
Spoiler
Se não fosse pelo Padrão era 3-0 e não 1-0. Se bem que pelos comentários nem parecia... O Padrão saca duas defesas do caralho em menos de 5 minutos e o invictuzz ainda está a falar do cruzamento xD

Quanto a nós, muito contente com o resultado, os Templários tiveram mais bola e boas oportunidades, especialmente na primeira parte mas pareceu-me que ao contrário do habitual, que é o Marcelo a fazer 63 defesas por jogo, foram os jogadores dos Templários que não estiveram bem na altura do remate. O golo é um passe magistral do Flexi e uma finalização irrepreensível do Lew. Vamos a ver como corre o próximo jogo, mas até agora gosto do jogo em passe direto.
Imagem

01 Out 2018, 07:50 [#15]
Spoiler
Antes de mais, super satisfeito pelo inicio das hostilidades. Ainda sou da opiniao que apenas seis jornadas da para muito pouco, podiam ser umas 9 ou 12 para pelos menos haver mais dispersao de pontos.

Quanto ao jogo, deu para perceber que a Legiao entra bem, como de costume, e nao fosse o Padrao (estou com um pouco de odio a ti =P) o resultado teria comecado a construir-se mais cedo. Os Templarios acabaram por ter um certo dominio nalguns periodos do jogo, o jogo da Legiao nao e um jogo de dominio mas sim um jogo mais directo, que acabou por resultar num golo fantastico e candidato a golo da epoca (mais alguem viu que os adeptos correram todos para aquele lado da bancada no golo?).

Numa analise mais tactica, percebe-se bem a importancia do SMatos no apoio do meio campo, sobe e desce e tem olho para estar no sitio certo (nao sei qual jogador copiou) o que trouxe bastante equilibro a equipa. Muito satisfeito igualmente pelo Santorfo e pelo Flexi, estiveram muito certos no passe e posse de bola. Os Templarios perdem muito a ligacao com os homens da frente, ou seja, a bola chega la mas depois os unicos apoios sao tao laterais que acabampor necessitar de grandes passes ou perdem a bola, o que se torna complicado fazer durante todos os 90 minutos.

A nivel pessoal muito satisfeito com a minha escolha, O RQDV7 portou-se muito bem (sem modestia, penso ser o homem do jogo) e fez exactamente aquilo que esperava do Robben (menos os golos mas ai o padrao e que vai acordar com uma cabeca de cavalo na cama amanha de manha) e estou entusiasmado, embora veja o titulo das assistencias a ser um objectivo dificil com este formato de jogador.

De resto, muito mais satisfeito com o comportamento dos jogadores agora que estao todos reais, parece que agora a AI consegue ler os movimentos e passes etc e tornou o jogo muito mais interessante de ver na minha opiniao, com mais futebol "real" a vista. Boa escolha de formato para esta epoca com jogadores reais debaixo desta gente toda com cabelos malucos e dentes feios em campo...