Re: 9º Campeonato Experimental - Inscrições

18 Jul 2019, 22:49 [#43]
Foi um prazer concluir mais uma temporada do Campeonato Experimental.
Desta vez não houve forma, mas também não houve grandes variações de actividade dos participantes.
O campeonato conseguiu ter o seu quê de previsível e imprevisível.

Como já tem sido habitual, gostava de ter a vossa opinião sobre os resultados, os jogos e o mercado, de forma a melhorar no futuro.
Também podem e devem sugerir coisas novas.

Aquilo que neste momento está primeiro na lista é trazer uma interface melhor e permitir aos utilizadores inserir as estratégias e tácticas.
Quanto a este último desenvolvimento, numa primeira fase poderá ser apenas inserir no início da temporada, numa segunda fase poderá ser isso mais permitir seleccionar uma táctica e estratégia para cada jogo (Permitindo adaptar a equipa consoante o adversário).
Imagem

19 Jul 2019, 15:11 [#48]
Sinceramente não acho grande piada a esta iniciativa. Não estou a pensar voltar a inscrever-me (não neste formato). Pelo simples facto de não podermos nem ver nem interagir com nada. Para nós, participantes, não passa de meia dúzia de linhas com texto e estatísticas, sabe-se lá de onde. É a minha opinião.

Claro que deves ter grande mérito nisto Edu, mas esse trabalho não me está a chegar. Faço-me entender? Tens de "vender melhor o teu produto", apresentar-nos esta iniciativa de uma forma mais atractiva. Lembro-me de uma iniciativa no FM que o sportingboy fazia que para mim até era algo com pernas. Podíamos ver a nossa equipa jogar e isso sempre foi uma coisa aliciante. "Uma imagem vale mais que mil palavras", sempre ouvi dizer.

Não é uma crítica pessoal, é uma crítica construtiva.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

19 Jul 2019, 15:18 [#49]
Bluzzer Escreveu:
19 Jul 2019, 15:11
Sinceramente não acho grande piada a esta iniciativa. Não estou a pensar voltar a inscrever-me (não neste formato). Pelo simples facto de não podermos nem ver nem interagir com nada. Para nós, participantes, não passa de meia dúzia de linhas com texto e estatísticas, sabe-se lá de onde. É a minha opinião.

Claro que deves ter grande mérito nisto Edu, mas esse trabalho não me está a chegar. Faço-me entender? Tens de "vender melhor o teu produto", apresentar-nos esta iniciativa de uma forma mais atractiva. Lembro-me de uma iniciativa no FM que o sportingboy fazia que para mim até era algo com pernas. Podíamos ver a nossa equipa jogar e isso sempre foi uma coisa aliciante. "Uma imagem vale mais que mil palavras", sempre ouvi dizer.

Mas isso do FM teve menos interação que este campeonato, senão era algo fácil de voltar.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

19 Jul 2019, 15:22 [#50]
sportingboy Escreveu:
19 Jul 2019, 15:18
Bluzzer Escreveu:
19 Jul 2019, 15:11

Mas isso do FM teve menos interação que este campeonato, senão era algo fácil de voltar.
Eram tempos diferentes. Neste momento, acredito que todo o pessoal que ainda cá anda alinharia numa coisa do género. E olha que não passamos de uma dúzia.
Não é o FM que quero que volte ou que não volte, atenção. Só dei como exemplo para ele entender o que quero dizer com "ser mais apelativo".
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

19 Jul 2019, 15:28 [#51]
Obrigado Bluzzer pela opinião. É sempre bom poder discutir as coisas.

A interacção não é exactamente com nada, visto que podem alterar as coisas no mercado.
Mas sim, o poder alterar durante a temporada é mais interessante pela interactividade e dar mais poder ao utilizador para adaptar a equipa aos jogos.
Embora eu preveja que não seja assim tão utilizado quanto se imagina.

Quanto ao ver (imagens), trazer uma nova interface para o jogo como há num MeusResultados/Record/etc. em vez de estar como está nos posts, pode ser mais interessante, mas o conceito será igual.
As imagens de pouco servem visto que nós tínhamos o melhor que há, o PES, e as pessoas não viam os jogos. Porque é giro no primeiro jogo mas depois as pessoas não têm pachorra para os vídeos de 10 ou 15 minutos todas as semanas. Para além da dificuldade dos hosters/comentadores.
Imagem