Não esquecer a Soundtrack. Penso que isso é a coisa mais óbvia até. 

As minhas críticas em nada tem a ver com as tuas críticas à gala da EP9. O lote de nomeados na altura foi muito bem definido, em que as pessoas tinham, pelo menos, 5 opções de voto para cada categoria.eduardextreme Escreveu:Spoiler
Correcção.caseir0 Escreveu:Se tu achas que merecia ser o melhor user eu definitivamente diria que NÃO foi o melhor. Daí a ilusão de democracia, e esta ser a forma demagógica de fazer as coisas.

Porquê ?qwertyuiop Escreveu:Ainda não sei se vou usar ahah

EsqueceHLSilva Escreveu:Porquê ?qwertyuiop Escreveu:Ainda não sei se vou usar ahah

Por ser o de maior spammerHLSilva Escreveu:Porquê ?qwertyuiop Escreveu:Ainda não sei se vou usar ahah
para a proxima deixa de ser spammer não queiras ficar com muitas msg hahaha gostaria de te ver com essa userbarpdomingues Escreveu:Por ser o de maior spammerHLSilva Escreveu:Porquê ?qwertyuiop Escreveu:Ainda não sei se vou usar ahah
Por acaso sou músico, sim. Mas esse facto nada tem a ver com a categoria, tal como foi dito por outros utilizadores neste tópico.Zé Nuno Escreveu:Eheh
Mas o scpyrus faz musica?
P.S. Não fui o único que achei isto
Eu na apresentação quando ele disse que íamos ter os "casabian" (foi mais ao menos assim que ele disse) nos momentos musicais, eu não soube quem era a banda. Só percebi quando eles começaram a tocar.scpyrus Escreveu:Já agora, não irei matar o HLSilva por dizer mal o meu nome de utilizador, mas sim por pronunciar "Kasabian" como se fosse um nome francês.

Não fazia mesmo a mínima ideia de que eras músico, amigo!scpyrus Escreveu:Por acaso sou músico, sim. Mas esse facto nada tem a ver com a categoria, tal como foi dito por outros utilizadores neste tópico.