Re: Seleção DTL Brasil;

10 Ago 2009, 16:52 [#1]
mas tens em mente que essa selecçao participe em campeonatos do mundo e copa américa? é que nao havia surpresa em relação aos jogadores dtl convocados ou seja nao se iria a selecçao brasileira por merito mas por falta de jogadores.explica la a tua ideia melhor ;)

19 Ago 2009, 09:20 [#4]
Bscorpion Escreveu:Pode haver quem queira Naturalizar-se para a "Canarinha", faz aí uma busca aos jogadores da DTL (aqueles que nunca representaram Portugal). ;)

Uma boa ideia mas é preciso organização vamos por pontos:

1- primeiro é preciso um hoster para fazer os jogos
2- é preciso jogadores para encher uma equipa
3- apenas jogadores que nunca jogaram por Portugal podem representar a selecção Brasileira (atenção apenas users activos, nada de inactivos)
4- é preciso ter em atenção as datas da realização dos jogos
5- é preciso alguém que fique com a estatística de tudo para isto não andar ao calhas
6- acho uma boa ideia sinceramente ;)
7- se os 5 primeiros pontos acima referidos estiverem completados siga para bingo :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Ago 2009, 14:36 [#6]
Pa na minha opinião os que forem mesmo brasileiros ou tenham pai ou mae brasileiro/a, deveriam poder entrar nesta equipa. Tenham eles eles entrado na selecção. Até porque se for na B, podem representar outro pais.
Fazia-se como o Thiago Mota, que jogou nos escaloes de formaçao mas agora quer a Itália.
Ou como o Robert Pires que optou pela França a Portugal.
:mrgreen: :mrgreen:
simonp #15 @ diabos ac

23 Ago 2009, 00:24 [#9]
lol..epa sim jogadores nao portugueses podiam fazer parte da canarinha..e jogadores ainda nao utlizados podiam optar por portugal ou canarinha...e quem diz canarinha diz resto do mundo...em vez de brasil termos duas selecçoes sendo uma portugal a b e sindicato e "resto do mundo" onde jogadores sem intercionalizaçoes poderiam entrar..

23 Ago 2009, 00:40 [#10]
RQ7 Escreveu:lol..epa sim jogadores nao portugueses podiam fazer parte da canarinha..e jogadores ainda nao utlizados podiam optar por portugal ou canarinha...e quem diz canarinha diz resto do mundo...em vez de brasil termos duas selecçoes sendo uma portugal a b e sindicato e "resto do mundo" onde jogadores sem intercionalizaçoes poderiam entrar..
Uma palavra: Japão. :lol:

23 Ago 2009, 01:13 [#12]
Só há meia dúzia de brasileiros e já pensam em Selecções e afins? Isto é DTL Portugal e não DTL Lusofona e por isso não somos obrigados a fazer um Selecção. Aliás, como acham que a Selecção do Sindicato surgiu e está activa? É porque tem alguém responsável pela convocatória e realização de jogos, eu! Para já não é uma selecção oficial DTL mas espero que seja e por isso digo a vocês, brasileiros, fazerem e manterem a vossa Selecção ;)

26 Ago 2009, 09:13 [#15]
EU concordo desde que alguém responsável tome conta disso, é só ter aqueles requisitos todos que estão no meu post...se alguém se achar capaz de cumprir aquilo tudo, a administração dá o aval, mas é preciso cumprir tudo direitinho ;)
Legendary Striker... is back again 8)