Re: [EP5] Selecção do Sindicato - ON TOUR

14 Jul 2009, 17:05 [#101]
panteranegra Escreveu:
Falsini Escreveu:Andamos a jogar muito!

Agora queria saber quem foi esse realizador que não colocou o golo que marquei contra a Rep. Checa... queria vê-lo :cry: .
LOL, por acaso não está lá :| Mas posso dizer-te como foi. :mrgreen:

Canto para o Figo bater do lado esquerdo, bola na área e @andre cabeceia e o Cech defende para o lado e tu marcas com a baliza aberta. [A 1.5 metro da baliza e mesmo no centro] ;)
Obrigado pelo relato Pantera.

processing...5...4...3...2...1...loaded

Já fiz o filme visual do golo e posso afirmar que foi um golo de fino recorte técnico e de elevada espectacularidade, apesar de ser de baliza aberta e apenas a um metro meio de distância... :mrgreen:
Imagem
Imagem

14 Jul 2009, 21:09 [#106]
A todos que não jogarem não desanimem. O Pc não roda os jogadores todos mas eu tenho uma lista de quem nunca jogou e depois no jogo bonus vocês jogarão ;)

O Jogo Bonus é se formos campeões podemos escolher uma Selecção que não esteve neste campeonato e ficamos por lá 1 semaninha com tudo pago. :D Se não formos campeões eu farei um jogo bonus, mas vocês pagam a estadia e é cá em Portugal, em Refoios :mrgreen:

14 Jul 2009, 21:14 [#107]
panteranegra Escreveu:A todos que não jogarem não desanimem. O Pc não roda os jogadores todos mas eu tenho uma lista de quem nunca jogou e depois no jogo bonus vocês jogarão ;)

O Jogo Bonus é se formos campeões podemos escolher uma Selecção que não esteve neste campeonato e ficamos por lá 1 semaninha com tudo pago. :D Se não formos campeões eu farei um jogo bonus, mas vocês pagam a estadia e é cá em Portugal, em Refoios :mrgreen:
Refoios? f*da-se :|
Imagem

15 Jul 2009, 01:40 [#115]
Aquelas meninas demonstram muita camaradagem... :P

Ah... estamos a jogar muito bem e a dar passos certos no rumo da vitória. É que a coisa melhor que o pantera coloca não são os resumos... são as imagens do "ambiente" adverso do local onde vamos jogar. Ele usa isto como motivação e nós ficamos logo com vontade de jogar :mrgreen: !
Imagem
Imagem

15 Jul 2009, 01:59 [#116]
Falsini Escreveu:Aquelas meninas demonstram muita camaradagem... :P

Ah... estamos a jogar muito bem e a dar passos certos no rumo da vitória. É que a coisa melhor que o pantera coloca não são os resumos... são as imagens do "ambiente" adverso do local onde vamos jogar. Ele usa isto como motivação e nós ficamos logo com vontade de jogar :mrgreen: !
Claro, invés de mostrar a cidade e os monumentos mostro o que o meu povo gosta :heart: