Re: Cada um com a sua equipa

29 Dez 2014, 23:01 [#124]
eduardextreme Escreveu:Tem de haver bastantes soluções, até porque se calhar haverá cartões e lesões.
Coloquei 18, mas posso colocar 20 ou 22 (Para manter a justiça da soma, apenas plantéis de número par).
20 então, a tática seria uma das já compostas pelo PES certo?
E também o pressing e isso entrará na tática?

30 Dez 2014, 02:22 [#128]
Isso assim vai ser quase DTL mas cada um com a sua equipa.
A minha ideia de um 11 e banco com 1 para cada posição (no máx.), era só para nós mudarmos mesmo quando necessário. Quase como a formação de plantel numa fantasy.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Dez 2014, 10:03 [#130]
Padrão Escreveu:Isso assim vai ser quase DTL mas cada um com a sua equipa.
A minha ideia de um 11 e banco com 1 para cada posição (no máx.), era só para nós mudarmos mesmo quando necessário. Quase como a formação de plantel numa fantasy.
Não irá haver vídeo com os jogos, somente a simulação dos jogos (resultado). Como adicional poderá haver vídeo no fim de semana com os golos dos jogos dessa semana, tipo Eurogoals.

30 Dez 2014, 11:24 [#131]
eduardextreme Escreveu:Falou-se muito em FM, mas como o scpboy.
Trabalhar com o editor é bastante simples. Substituir as equipas é simples, se ainda for como antes.

Btw, uma dúvida pertinente: e se dois tipos escolherem o mesmo gajo mas em posições diferentes. Imagina, eu escolho o Lahm como defesa direito, e alguém o escolhe como médio. Como é que é o "desempate"?

30 Dez 2014, 11:31 [#132]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Falou-se muito em FM, mas como o scpboy.
Trabalhar com o editor é bastante simples. Substituir as equipas é simples, se ainda for como antes.

Btw, uma dúvida pertinente: e se dois tipos escolherem o mesmo gajo mas em posições diferentes. Imagina, eu escolho o Lahm como defesa direito, e alguém o escolhe como médio. Como é que é o "desempate"?
A posição seria a posição principal no PES/FIFA, logo o Lahm só poderia ser escolhido como defesa direito (ou livre).
No FM não sei se há posição principal. Se houver, utiliza-se essa, senão, consulta-se o PES/FIFA para tira-teimas. xD
Imagem