Discordo Invictuzz. Sendo assim, deveríamos ter não 7, mas 8 ou 9 suplentes. GR, DD, DE, DC, Médio Recuado, Médio Criativo, Extremo(s) e Avançado
Re: Cada um com a sua equipa
29 Dez 2014, 22:42 [#122]2 jogadores por posição é o ideal a meu ver. Se um se lesionar tem quem o substitua nessa posição.
29 Dez 2014, 22:55 [#123]Tem de haver bastantes soluções, até porque se calhar haverá cartões e lesões.
Coloquei 18, mas posso colocar 20 ou 22 (Para manter a justiça da soma, apenas plantéis de número par).
Coloquei 18, mas posso colocar 20 ou 22 (Para manter a justiça da soma, apenas plantéis de número par).

29 Dez 2014, 23:01 [#124]20 então, a tática seria uma das já compostas pelo PES certo?eduardextreme Escreveu:Tem de haver bastantes soluções, até porque se calhar haverá cartões e lesões.
E também o pressing e isso entrará na tática?
29 Dez 2014, 23:06 [#125]Falou-se muito em FM, mas como o scpboy não está disponível se calhar vai acabar por se fazer em PES, que deverá haver mais gente disponível.
Se calhar a gente deixa mandar uma táctica no início e talvez a meio da época.
Se calhar a gente deixa mandar uma táctica no início e talvez a meio da época.

29 Dez 2014, 23:12 [#127]Eu acho que posso ajudar nisto, mas não posso de maneira alguma ficar sozinho...
30 Dez 2014, 02:22 [#128]Isso assim vai ser quase DTL mas cada um com a sua equipa.
A minha ideia de um 11 e banco com 1 para cada posição (no máx.), era só para nós mudarmos mesmo quando necessário. Quase como a formação de plantel numa fantasy.
A minha ideia de um 11 e banco com 1 para cada posição (no máx.), era só para nós mudarmos mesmo quando necessário. Quase como a formação de plantel numa fantasy.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Dez 2014, 09:10 [#129]Se for para haver um onze sempre definido é impossível no FM e no PES só fazendo os jogos, vendo-os a todos... É demasiado.

30 Dez 2014, 10:03 [#130]Não irá haver vídeo com os jogos, somente a simulação dos jogos (resultado). Como adicional poderá haver vídeo no fim de semana com os golos dos jogos dessa semana, tipo Eurogoals.Padrão Escreveu:Isso assim vai ser quase DTL mas cada um com a sua equipa.
30 Dez 2014, 11:24 [#131]Trabalhar com o editor é bastante simples. Substituir as equipas é simples, se ainda for como antes.eduardextreme Escreveu:Falou-se muito em FM, mas como o scpboy.
Btw, uma dúvida pertinente: e se dois tipos escolherem o mesmo gajo mas em posições diferentes. Imagina, eu escolho o Lahm como defesa direito, e alguém o escolhe como médio. Como é que é o "desempate"?
30 Dez 2014, 11:31 [#132]A posição seria a posição principal no PES/FIFA, logo o Lahm só poderia ser escolhido como defesa direito (ou livre).CFC Escreveu:Trabalhar com o editor é bastante simples. Substituir as equipas é simples, se ainda for como antes.eduardextreme Escreveu:Falou-se muito em FM, mas como o scpboy.
Btw, uma dúvida pertinente: e se dois tipos escolherem o mesmo gajo mas em posições diferentes. Imagina, eu escolho o Lahm como defesa direito, e alguém o escolhe como médio. Como é que é o "desempate"?
No FM não sei se há posição principal. Se houver, utiliza-se essa, senão, consulta-se o PES/FIFA para tira-teimas.

30 Dez 2014, 13:07 [#133]No FM também há posição principal obviamente. 
30 Dez 2014, 13:13 [#134]Se fosse em PES, eu oferecia-me para o hosting, mas ainda estou com problemas na minha gráficas, o que me impede de correr os jogos.

30 Dez 2014, 21:33 [#137]20 jogadores, para dar um por posição. A menos que alguém queira usar tática com 5 defesas ou com 2 guarda-redes. 
30 Dez 2014, 21:37 [#139]Um por posição é 22.
Para mim as 3 vão dar ao mesmo. Só tenho receio que haja muitas lesões na plataforma utilizada.
Para mim as 3 vão dar ao mesmo. Só tenho receio que haja muitas lesões na plataforma utilizada.

30 Dez 2014, 22:19 [#140]Eu prefiro 22. FM costuma a ter algumas lesões mas dois por posição chega.