Re: [EP5] Selecção do Sindicato - ON TOUR

17 Jul 2009, 16:18 [#161]
Tenho de falar e mandar dar uma curva? Vocês abusam. Se querem partir o PC partam, desde que dêem um MAC de 2000 euros.

Eu meto uma táctica onde todos têm hipótese de jogar, se o PC não mete a culpa não é minha e se vêm com essas rabetices é da maneira que mexo na táctica sempre que o PC vos escolher :D

17 Jul 2009, 19:51 [#166]
infecteddjs Escreveu:
panteranegra Escreveu:Eu não estava a gozar. Se querem partir o PC e dar um novo eu agradeço :mrgreen:
Saco do dinheiro? Check.
Martelo? Check.
GPS? Check.
Carro? Check.
Bonny, Batanete e Frize? Check.
Pitbull? Check.

Algo me diz que vai ser feio...
:twisted: :P
LOL, não é o pseudo 1.90m que me mete medo :mrgreen:

Katana? Check
Caparro? Check
Computador fora da porta à espera de ser partido? Check
Futuro computador encomendado? Check
Advogado PesLord? Check
Petr? Cech

Algo me diz que vou ficar rico e com computador novo. :mrgreen:

17 Jul 2009, 20:07 [#168]
batanete6 Escreveu:Agora aserio tambem nos gostavamos de ver....looooooll
Tu até tens jogado, agora o sopas não jogou. ;) Eu tenho anotado quem não jogou e por mim jogavam todos. O problema foi que havia muitos Mc's na outra convocatória. Pensas que é por mim? Eu até meto tácticas com 5 MC's para jogarem :|
Imagem

22 Jul 2009, 20:44 [#178]
Falsini Escreveu:Beckham??? Quem é esse gajo comparado com o Grande Panteranegra a marcar livres e penaltys???

A selecção do Sindicato esteve mais uma vez em grande nível, mas deixem que vos diga que aquele miúdo, o Falsini, é jogador... melhor marcador e melhor assistente... upa, upa :mrgreen:
Por acaso foste um jogador que deixou excelente imagem. Tu e o @ndré foram os que me surpreenderam e têm muita hipótese de ir à Selecção se continuarem a evoluir assim ;) O Fidelineos também tem nota positiva. Aliás, todos têm mas estes em especial marcaram esta campanha :D

22 Jul 2009, 21:06 [#179]
panteranegra Escreveu:
Falsini Escreveu:Beckham??? Quem é esse gajo comparado com o Grande Panteranegra a marcar livres e penaltys???

A selecção do Sindicato esteve mais uma vez em grande nível, mas deixem que vos diga que aquele miúdo, o Falsini, é jogador... melhor marcador e melhor assistente... upa, upa :mrgreen:
Por acaso foste um jogador que deixou excelente imagem. Tu e o @ndré foram os que me surpreenderam e têm muita hipótese de ir à Selecção se continuarem a evoluir assim ;) O Fidelineos também tem nota positiva. Aliás, todos têm mas estes em especial marcaram esta campanha :D
Claro que para irem à selecção não basta que o vosso jogador seja bom, têm que ser activos, participativos e dinâmicos ;-)

22 Jul 2009, 22:03 [#180]
pdomingues Escreveu:
panteranegra Escreveu:

Claro que para irem à selecção não basta que o vosso jogador seja bom, têm que ser activos, participativos e dinâmicos ;-)
Nem mais. Acho que assim é que tem de ser. Além disso para a EP6 vou voltar às origens por isso o Falsini matador vai ficar fora dos relvados pelo menos durante uma temporada :lol: .
Imagem
Imagem