mas já fez subs......simonp Escreveu:oh miguel... tu tens mesmo de ver o jogo em modo de treinador?
nao da para por como espectador?
é que assim nunca faz subs. joga sempre a mesma equipa...
posso ser eu que não estou a pensar bem
Re: Especial Champions league
06 Jun 2009, 19:00 [#182]vamos la estar...vai ser um grande jogo contra os lobos...que ganhe o melhor(oldies
)...

07 Jun 2009, 09:41 [#184]foi pena temos perdidoBscorpion Escreveu:Perdemos os dois jogos, mas a VII Armada mostrou que têm banco para lutar com as outras equipas.![]()
Com titulares de fora (BScorpion, Danas_93, Muska).
E os menos utilizados (Wrestling69, Moises, Mvinicius2309) a serem utilizados e darem uma boa prestação.
Para o Ano há mais da VII Armada na UEFA Champions League.
Que o melhor ganhe.

07 Jun 2009, 16:25 [#185]como te disse podia estar a pensar mal...miguelrocha Escreveu:mas já fez subs......simonp Escreveu:oh miguel... tu tens mesmo de ver o jogo em modo de treinador?
nao da para por como espectador?
é que assim nunca faz subs. joga sempre a mesma equipa...
posso ser eu que não estou a pensar bem
não me leves a mal. Era só uma duvida.
Já agora obrigado por levares esta ideia pra frente
simonp #15 @ diabos ac
07 Jun 2009, 18:58 [#186]Tugas outra vez?
Serà que é desta que o deders ganha um jogo contra os Nocturnos?
Espero bem que nao...
Serà que é desta que o deders ganha um jogo contra os Nocturnos?
Espero bem que nao...
08 Jun 2009, 18:40 [#187]Jogos das meias finais já feitos, estou só a prepara-los e depois hosto-os.
09 Jun 2009, 00:33 [#188]Já adiccionado o jogo Tugas - Nocturnos
o jogo Lobos - Old School, será postado mais tarde, pois não tive net........
o jogo Lobos - Old School, será postado mais tarde, pois não tive net........
09 Jun 2009, 01:12 [#189]já disponível o Jogo dos Lobos - Old School
peço que me enviem as tacticas té quarta feira dia 10 as 19h
Abraços
peço que me enviem as tacticas té quarta feira dia 10 as 19h
Abraços
09 Jun 2009, 01:40 [#191]Spoiler
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
09 Jun 2009, 06:23 [#192]Raacoolz Escreveu:Como é possivel!! Parabens aos 2 pela MAGNIFICA exibição..Spoiler
foi um hoje muito injusto, onde o Ludgero defendeu tudo e o PDomingues, cada remate cada golo.....e os Tugas tiveram o triplo dos remates.
09 Jun 2009, 12:49 [#193]Hà dias assim.Raacoolz Escreveu:Como é possivel!! Parabens aos 2 pela MAGNIFICA exibição..Spoiler
Parabens à equipa pela excelente exibiçao.
Estamos a um pequeno passo da final...
09 Jun 2009, 18:11 [#195]Um jogo com expulsões qb. Mais 5 minutos de jogo e não sei se ainda havia jogadores para continuar
Podiamos ter ganho por mais 1 pelo menos mas também podiamos ter empatado pois os oldies tiverm lá 2 boas oportunidades e com menos jogadores.
Vamos lá ver o que a 2ª mão nos reserva.
Podiamos ter ganho por mais 1 pelo menos mas também podiamos ter empatado pois os oldies tiverm lá 2 boas oportunidades e com menos jogadores.
09 Jun 2009, 18:34 [#196]melroo Escreveu:Um jogo com expulsões qb. Mais 5 minutos de jogo e não sei se ainda havia jogadores para continuar![]()
e tivemos muitas contrariedades, tal foram que o FilipeC jogou a ponta de lança.
09 Jun 2009, 20:04 [#197]Patuh Escreveu:Ludgero = DEUS
Quero-vos ver a eliminar os tugas

09 Jun 2009, 20:56 [#198]relembro e peço que me enviem as tácticas até quarta feira dia 10 as 19h
abraços e obrigado por participarem.
as tacticas dos Lobos são feitas por mim, a dos Nocturnos ja está a ser usado á algum tempo, sendo que me falta a tactica dos Old School e dos Tugas.
abraços e obrigado por participarem.
as tacticas dos Lobos são feitas por mim, a dos Nocturnos ja está a ser usado á algum tempo, sendo que me falta a tactica dos Old School e dos Tugas.
10 Jun 2009, 16:12 [#199]Bem nao ha nada a dizer da nossa meia final... 3 -0 limpos... Nocturnos na final da champions!!! 
NOCTURNOS Nº1

10 Jun 2009, 17:13 [#200]vou começar a fazer a segunda mão da meia final da champions.
não recebi tacticas nem dos old school nem dos Tugas.
não recebi tacticas nem dos old school nem dos Tugas.