Re: Quarteto-de-Ataque

14 Fev 2011, 19:25 [#29]
Sportingboy...se for para avançar com isto....diz aí como vai ser feito!
Sugeria que os programas saissem às quartas ou quintas-feiras!...até porque é uma altura com menos actividade...sem bem que prefiro às quartas....
Se lançares esta semana manda-me pm que eu tenho uma ideia gira... ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Fev 2011, 21:21 [#30]
Pessoal, após ter falado com o sportingboy...vamos fazer esta semana uma edição teste do quarteto de ataque.
Como regra, vou pedir que apenas haja um representante por equipa....sem cargos. Por isso auto exclui-me. Em relação aos Tugas, é preciso eleger apenas um representante.
O representante tem de ter a capacidade de enviar um ficheiro áudio (.mp3 ou .wav de preferência) com a abordagem aos seguintes dados:

- Comentário à jornada (jogos da jornada)

- Comentar o lance polémico (como teste, o desta jornada vai ser o 2º golo do Bonny contra os Nocturnos)

- Fazer um sobe e desce da semana (pode ser qq coisa desde que tenha a ver com a DTL)

- Cada representante deverá começar a gravação a felicitar os restantes representantes e os espectadores

O áudio tem de me ser chegado até amanhã à noite, caso contrário não se faz nada esta semana!

14 Fev 2011, 22:43 [#33]
Preciso é que me confirmem os representantes de cada equipa...para depois eu falar por pm com eles...ou até por msn...
preciso é que façam isso rápido, caso contrário não faço esta semana...