Grande ideia caseir0, muitos parabens 

Está tudo no primeiro post...as categorias estão a cor...Jals Escreveu:por mim sim. diz so quais sao as categorias que ficaram definitivas para o pessoal saber (:
Claro que sim...vê lá é se não és levado pelos seguranças por mau comportamentoCandeias7 Escreveu:Muito bem pensado =D
Primeira gala em que posso entrar sem me proibirem a entrada
Os prémios ingame já estão anunciados e não vão estar nesta gala.Bart Tuga Escreveu:o prémio de melhores jogadores eram pelos users, e não pelos resultados do jogo
devia haver os 2 prémio melhor GR (ingame e offgame) e etc.
precisam de ajuda?
tenho estado parado desde que o FDJ não sai. :oops:
concordo nessa parteCaseir0 Escreveu:Os prémios ingame já estão anunciados e não vão estar nesta gala.
Quanto a prémios "offgame" por posição acho que é uma perda de tempo, pois isso iria sair mais como um prémio de popularidade por posição do que pelo valor como user.
Isso aconteceu no ano passado (embora qs todos os prémios tenham sido merecidos). Acho que atribuir um prémio por melhor user da equipa e melhor user em geral está bem. Até porque depois ficam mts prémios e é demasiado trabalho
Mas se as pessoas quiserem fazer isso...eu sou contra...mas neste caso ganha a maioria..
Quanto à ajuda...ela será sempre bem vinda se for preciso

São todas...as verdes foram as sugeridas e aprovadas por mim...as azuis são as definidas inicialmenteJals Escreveu:Quais são as que vão para votação caseiro? As que estão a azul só ou também as verdes?