Re: GALA EP 9 - PREPARAÇÃO

12 Abr 2011, 22:37 [#22]
quando o Deders e o h0rm0nas organizaram isto pela primeira vez, tinham os seguintes prémios (para além de melhor rookie e melhor treinador que já aí tens):
  • Melhor Guarda-Redes
  • Melhor Defesa
  • Melhor Médio
  • Melhor Avançado
  • Melhor Jogador da época

acho que isto devia constar nesta também ;)
Imagem

13 Abr 2011, 22:04 [#30]
Jals Escreveu:por mim sim. diz so quais sao as categorias que ficaram definitivas para o pessoal saber (:
Está tudo no primeiro post...as categorias estão a cor...
Candeias7 Escreveu:Muito bem pensado =D

Primeira gala em que posso entrar sem me proibirem a entrada
Claro que sim...vê lá é se não és levado pelos seguranças por mau comportamento
Bart Tuga Escreveu:o prémio de melhores jogadores eram pelos users, e não pelos resultados do jogo

devia haver os 2 prémio melhor GR (ingame e offgame) e etc.

precisam de ajuda?

tenho estado parado desde que o FDJ não sai. :oops:
Os prémios ingame já estão anunciados e não vão estar nesta gala.
Quanto a prémios "offgame" por posição acho que é uma perda de tempo, pois isso iria sair mais como um prémio de popularidade por posição do que pelo valor como user. Isso aconteceu no ano passado (embora qs todos os prémios tenham sido merecidos). Acho que atribuir um prémio por melhor user da equipa e melhor user em geral está bem. Até porque depois ficam mts prémios e é demasiado trabalho :)

Mas se as pessoas quiserem fazer isso...eu sou contra...mas neste caso ganha a maioria..

Quanto à ajuda...ela será sempre bem vinda se for preciso ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Abr 2011, 22:30 [#31]
Caseir0 Escreveu:Os prémios ingame já estão anunciados e não vão estar nesta gala.
Quanto a prémios "offgame" por posição acho que é uma perda de tempo, pois isso iria sair mais como um prémio de popularidade por posição do que pelo valor como user.
Isso aconteceu no ano passado (embora qs todos os prémios tenham sido merecidos). Acho que atribuir um prémio por melhor user da equipa e melhor user em geral está bem. Até porque depois ficam mts prémios e é demasiado trabalho :)

Mas se as pessoas quiserem fazer isso...eu sou contra...mas neste caso ganha a maioria..

Quanto à ajuda...ela será sempre bem vinda se for preciso ;)
concordo nessa parte

deixo aqui os links dos anteriores

Globos d'Ouro DTL Portugal EP.8 (tá nos especiais) :
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =40&t=1701
Equipa do ano fora do campo ep.8 (tá nos especiais) :
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =40&t=1770

época VI e VII não encontro... :roll:

[DTL N] - "OS MELHORES -Tu votas, Tu decides" - Temporada 5 (tá no DTL News) :
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... f=44&t=815

[DTL N] - "OS MELHORES -Tu votas, Tu decides" - Temporada 4 (tá no DTL News) :
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... f=44&t=256

aproveita e tira as melhores ideias. ;)

13 Abr 2011, 23:03 [#33]
Já tinha visto algumas...e voltei a ver as outras...tendo em conta aquilo que já disse acho que para já os prémios estão bons, sendo os prémios por posições remetidos para o que fizeram ingame. Para prémios de actividade/importância haverão 4 (1 por equipa, user que fez mt pela equipa - mais para aqueles users que só participam na equipa, ou que participam mt dentro da equipa e pouco fora)...depois há o rookie...normal...melhor user...normal...melhor admin...e melhor treinador ( que não deve ser só visto pelo que faz ingame)...o prémio de melhor designer...melhor iniciativa...e acho que é tudo...digo eu xD

14 Abr 2011, 00:52 [#37]
Jals Escreveu:Quais são as que vão para votação caseiro? As que estão a azul só ou também as verdes?
São todas...as verdes foram as sugeridas e aprovadas por mim...as azuis são as definidas inicialmente :)