Re: [Preparação] Gala EP11

05 Mai 2012, 09:39 [#21]
Aqui ficam as categorias da Gala dos Globos D'ouro da DTL Portugal EP.11:

- Melhor user de cada equipa (nomeados escolhidos pelos user's de cada equipa)
- Melhor rookie (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor admnistrador (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor equipa (todas as 6 equipas estão automaticamente nomeadas)
- Melhor treinador (nomeados escolhidos pela comunidade)
_________________________________________________________________________________
- Melhor Guarda-Redes (todos os 6 GR das equipas da DTL)
- Melhor Defesa (cada equipa escolhe o seu melhor, e depois de escolhidos o melhor de cada equipa, a comunidade vota naquele que achou que teve melhor prestação)
- Melhor Médio (cada equipa escolhe o seu melhor, e depois de escolhidos o melhor de cada equipa, a comunidade vota naquele que achou que teve melhor prestação)
- Melhor Avançado (cada equipa escolhe o seu melhor, e depois de escolhidos o melhor de cada equipa, a comunidade vota naquele que achou que teve melhor prestação)
_________________________________________________________________________________
- Melhor Golo da Época (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor defesa da época (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor user da comunidade (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor iniciativa (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Maior Spammer (nomeados escolhidos pela comunidade)

Júris:
(ainda por decidir)
Votações e nomeações, ainda não estão abertas !
Lá mais para a frente serão dadas mais indicações e informações, fiquem atentos!

05 Mai 2012, 11:41 [#23]
Antes de mais, quero-te desejar muito boa sorte com este projeto, adorei a do ano passado apesar de ter havido aquela pequenita confusão que se resolveu rápido. Em segundo lugar quero dizer que gostei bastante das categorias, apesar de pensar que poderias roubar ainda algumas da gala passada, porque acho que assim está um pouco vazio e vai dar tudo ao in-game e não é o que se pretende numa gala.
Quanto aos jurados, penso que os administradores serão a melhor escola.

Já agora, escreve-se administrador e não admnistrador.

05 Mai 2012, 12:15 [#26]
Quack Escreveu:Antes de mais, quero-te desejar muito boa sorte com este projeto, adorei a do ano passado apesar de ter havido aquela pequenita confusão que se resolveu rápido. Em segundo lugar quero dizer que gostei bastante das categorias, apesar de pensar que poderias roubar ainda algumas da gala passada, porque acho que assim está um pouco vazio e vai dar tudo ao in-game e não é o que se pretende numa gala.
Quanto aos jurados, penso que os administradores serão a melhor escola.

Já agora, escreve-se administrador e não admnistrador.
Sim, é uma questão a pensar-se (utilizar categorias da gala passada), mas eu penso que assim poderia vir a ficar uma gala muito comprida, e os user's a meio eram capazes de se fartar...

Quanto aos jurados, não vão ser só administradores, pois pensam que também há user's com capacidade para o serem...

05 Mai 2012, 12:20 [#27]
HLSilva Escreveu:Sim, é uma questão a pensar-se (utilizar categorias da gala passada), mas eu penso que assim poderia vir a ficar uma gala muito comprida, e os user's a meio eram capazes de se fartar...

Quanto aos jurados, não vão ser só administradores, pois pensam que também há user's com capacidade para o serem...
É uma gala, ninguém se farta de ver uma gala... penso.
Também concordo, mas tens de os escolher com cautela.

05 Mai 2012, 12:23 [#28]
Quack Escreveu:
HLSilva Escreveu:Sim, é uma questão a pensar-se (utilizar categorias da gala passada), mas eu penso que assim poderia vir a ficar uma gala muito comprida, e os user's a meio eram capazes de se fartar...

É uma gala, ninguém se farta de ver uma gala... penso.
Também concordo, mas tens de os escolher com cautela.
Pronto, então vou ver o que posso fazer em relação a essa sugestão.
Quantos aos juris, ainda temos tempo, estamos a 2 jornadas do fim, e não vale a pena começar já a acelerar as coisas, pois "a pressa é inimiga da perfeição".

05 Mai 2012, 12:35 [#30]
Andr3 Escreveu:Gostei bastante das categorias e da forma como serão decididas, mas penso que podias acrescentar mais algumas (como já referiram), principalmente "out-game".
Boa sorte, e fico muito ansioso por esta Gala :D
Em princípio vou mesmo avançar com as categorias out-game, algumas da Gala dos Óscares.

05 Mai 2012, 13:28 [#32]
Gostei de todas as categorias, até agora Henrique e penso que ainda há algumas que podes adicionar aí, para ficar um pouco mais preenchido. :)

Já sabes algo que precisares para a concretização perfeita desta gala, conta contigo amigo. ;)

Boa sorte. :D

05 Mai 2012, 13:35 [#33]
Ui, ficamos todos à espera de ver esse grande evento...espero que seja feito o mais rápido possível após o fim da época...mas isso é contigo...cada coisa a seu tempo!

Parabéns desde já por pegares na iniciativa ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Mai 2012, 15:10 [#35]
De certeza que vai sair daqui um excelente trabalho Henrique, já da última vez saiu porque não sair ainda melhor desta? :)
Boa sorte, e já sabes se precisares de ajuda dá-me um apito :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

08 Mai 2012, 21:14 [#37]
Aqui ficam as categorias da Gala dos Globos D'ouro da DTL Portugal EP.11 Atualizadas:

- Melhor user de cada equipa (nomeados escolhidos pelos user's de cada equipa)
- Melhor rookie (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor admnistrador (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor equipa (todas as 6 equipas estão automaticamente nomeadas)
- Melhor treinador (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor Guarda-Redes (todos os 6 GR das equipas da DTL)
- Melhor Defesa (cada equipa escolhe o seu melhor, e depois de escolhidos o melhor de cada equipa, a comunidade vota naquele que achou que teve melhor prestação)
- Melhor Médio (cada equipa escolhe o seu melhor, e depois de escolhidos o melhor de cada equipa, a comunidade vota naquele que achou que teve melhor prestação)
- Melhor Avançado (cada equipa escolhe o seu melhor, e depois de escolhidos o melhor de cada equipa, a comunidade vota naquele que achou que teve melhor prestação)
- Melhor Golo da Época (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor defesa da época (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor user da comunidade (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor iniciativa (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Maior Spammer (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor Kitmaker (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor facemaker (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor Designer (nomeados escolhidos pela comunidade)
- Melhor Iniciativa (nomeados escolhidos pela comunidade)

User's que me vão ajudar:
Fábio100;PesTuga;pereiiriinha;edudred

Júris:
(ainda por decidir)

Tipo de Votação:
User X - 5 pontos
User Y - 4 pontos
User W - 3 pontos
...
Votações e nomeações, ainda não estão abertas !
Lá mais para a frente serão dadas mais indicações e informações, fiquem atentos!