Exacto...panteranegra Escreveu:Em pensei precisamente o contrárioFilipec Escreveu:Mas parabens aos 2 "keepers", pensei que o pessoal se fosse acanhar mais a escolher essa posição...
O pessoal quer é jogar em posições que nunca mais irá jogar 8-)
Exacto...panteranegra Escreveu:Em pensei precisamente o contrárioFilipec Escreveu:Mas parabens aos 2 "keepers", pensei que o pessoal se fosse acanhar mais a escolher essa posição...

Eu entre a nossa DTL e a original (PESMANIACS), ja joguei a :sopaspt Escreveu: Tao-se todos as armar em Sopas!
Já tinha fechado o plantel com um jogador surpresa. Desculpamiguelfcp Escreveu:Gk- melroo
Dc - Mauro13
Dc - miguelfcp
Dd - daniel23
De - rlx
Tri - Frize
Mc - raposeiro
Mo - the_leixonense
Sa - @ndre
Sa - Bscorpion
Pl - Deders
E eu? Eu tenho só duas, esta é a terceira! E já joguei a defesa central dos dois lados e trinco! À pois é! :mrgreen:sopaspt Escreveu:Mas eu só tenho uma época, e é só aqui!rlx Escreveu:Eu entre a nossa DTL e a original (PESMANIACS), ja joguei a :sopaspt Escreveu: Tao-se todos as armar em Sopas!
DC, DE, MC, MlD, MlE, MO, ED, EE, SA, PL.
So me falta, GR, DD, TRI
Na próxima quando tiver que ir buscar um convidado venho buscar a ti, fica aqui prometidomiguelfcp Escreveu:tasse bem pantera
fica bem
a sério, obrigado, mas inscreveste-te primeiro tens todo o direitosopaspt Escreveu:E não me importava de dar o meu lugar ao miguelfcp.
logo, mesmo que queiram trocar já não dápanteranegra Escreveu:Já tinha fechado o plantel com um jogador surpresa. DesculpaJá estava a meio do jogo quando postaste
Se fosse de trocar o jogador que chamei ia embora :mrgreen: mas eu já estava com o jogo a meiomiguelfcp Escreveu:a sério, obrigado, mas inscreveste-te primeiro tens todo o direitosopaspt Escreveu:E não me importava de dar o meu lugar ao miguelfcp.
estas iniciativas são (felizmente) o que não falta na DTL, também participei no FC Porto - Sporting, por isso......
Ya, tambem reparei nisso. :mrgreen: Que rei!deders Escreveu:Momento do jogo...arbitro mostra o único amarelo da partida a um certo jogador e esse certo jogador manda-o (efusivamente) para um certo sitio.Amei :heart: :heart: :heart: