Re: Amigos do Mike VS Amigos do Tiagoscp31

13 Jun 2009, 19:15 [#22]
EQUIPAS COMPLETAS
AMIGOS DO TIAGO
Imagem

1. tiagoscp31 (21)
2. melroo (23)
3. sopaspt (57)
4. txml (46)
5. Falsini (22)
6. miguelfcp (17)
7. Mauro13 (13)
8. Cantinatola (36)
9.Songobru(69)
10.Tomas92
11.Fábio Jr. (7)
12. Ludgero (26)
13. JorgeSantos (10)
14. daniel23 (94)
15. simonp (15)
16. RSantos19 (19)

AMIGOS DO MIGUEL
Imagem
1-Raposeiro
2-FilipeC
3-Bscorpion
4-miguelrocha
5-mendx
6-ajk_tonaz
7-rq7
8-raacoolz
9-ricc
10-carlosjorge
11-menuno
12-infecteddjs
13-miguelmf
14-frize
15-fidelineos
16-fabioly
Imagem

13 Jun 2009, 23:12 [#27]
Raacoolz Escreveu:É com grande satisfação que me vejo fazer parte dos teus amigos Miguel. Obrigado pela consideração :P

ehehheheehehehe

isto partiu nde uma conversa com o tiago onde eu disse que se fosse manager e se pudesse ia buscar estes jogadores......foi ai que decidimos fazer este especial de amigos, não tem muito a ver com amizade ou não, pk nutro respeito por todos e teria de escolher a todos!!!!

14 Jun 2009, 01:13 [#29]
miguelrocha Escreveu:
Raacoolz Escreveu:É com grande satisfação que me vejo fazer parte dos teus amigos Miguel. Obrigado pela consideração :P

ehehheheehehehe

isto partiu nde uma conversa com o tiago onde eu disse que se fosse manager e se pudesse ia buscar estes jogadores......foi ai que decidimos fazer este especial de amigos, não tem muito a ver com amizade ou não, pk nutro respeito por todos e teria de escolher a todos!!!!
E escolheste o maior sarrafeiro da DTL, eu. 8-)
O 2º é o TXML, ahah.
O 3º deve ser o Deders..

14 Jun 2009, 02:05 [#30]
Bscorpion Escreveu:
miguelrocha Escreveu:

ehehheheehehehe

E escolheste o maior sarrafeiro da DTL, eu. 8-)
O 2º é o TXML, ahah.
O 3º deve ser o Deders..
Falta o Calenulma... x)

Re: [jogos postados]Amigos do Mike VS Amigos do Tiagoscp31

14 Jun 2009, 14:41 [#34]
O resultado não conta, isto é como o jogo das estrelas!
xD

Boa iniciativa...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.